Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Técnico de suporte em TI
Cognizant em São Paulo - SP

Técnico de suporte em TI

Resumo:
Na Cognizant estamos a procura de Tecnico de Suporte Junior (Field Services) para atuar no local do cliente (multinacional de grande porte) no local do Cliente .

Requisitos:

• Conhecimentos na plataforma Microsoft (pacote office, Sistema Operacional Windows client), suporte à impressora.
  • Envolvimento com processos e pessoas.
  • Conhecer SLAs.
  • Conhecimentos em ITIL.
  • Desejável formação ou estudos avançado em Sistemas de informação, Ciências da Computação e áreas similares de TI.

Responsabilidades:

* Configure estações de trabalho com computadores e dispositivos periféricos necessários, roteadores, impressoras, etc. Verifique o hardware do computador HDD, mouse, teclados, etc. para garantir a funcionalidade;
* Instalar e configurar software e funções apropriados de acordo com as especificações;
* Organizar e agendar atualizações e manutenção sem impedir que outros concluam seu trabalho;
* Execute a resolução de problemas para diagnosticar e resolver problemas, reparar ou substituir peças, depuração, etc .;
* Manter registros de reparos e correções e cronograma de manutenção;
* Façer o suporte do dia a dia ao usuário final ;
* Lidar com as atividades da equipe de maneira ativa.

Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, 8h às 17h.

Employee Status : Full Time Employee

Shift : Day Job

Travel : No

Job Posting : Apr 30 2019

About Cognizant

Cognizant (Nasdaq-100: CTSH) is one of the world's leading professional services companies, transforming clients' business, operating and technology models for the digital era. Our unique industry-based, consultative approach helps clients envision, build and run more innovative and efficient businesses. Headquartered in the U.S., Cognizant is ranked 195 on the Fortune 500 and is consistently listed among the most admired companies in the world. Learn how Cognizant helps clients lead with digital at www.cognizant.com or follow us on Twitter: Cognizant.

Avaliações da Cognizant

Boa empresa para se trabalhar!

Analista Programador Júnior

Prós: Ambiente descontraido, liberdade para trabalho home office, bons beneficios, abertura direta com o gestor. ...............................................................................................................................................

Contras: Plano de carreira pouco lembrado e icentivado pela empresa..................................................................................................................................................................................................................................

Maravilhoso

Analista de Testes Júnior

Prós: Qualidade de vida e bem estar é o ponto focal da Cognizant, e os benéficos são maravilhosos, não tem como reclamar dessa empresa, no momento é a melhor empresa que já trabalhei.

Contras: O problema é que demoramos muito pra subir de cargo ou conseguir algum tipo de aumenta em muitos lideres esquecem de dar os feedback,assim prejudicando o plano de carreira de alguma área.

Comunicação da Cognizant respondeu:

Ficamos felizes por ver que nossa Paixão permanece compartilhada! É esse Empoderamento e Transparência nas relações que transformam nossas experiências. Queremos te ouvir e ajudar no que for possível, até porque acreditamos na importância do feedback. Vem conversar com a gente, hrbrazil@cognizant.com.