Love Mondays


Vaga de Técnico de Suporte
DeVry Brasil em Teresina - PI

Descrição da Vaga

Técnico de Suporte

Atuar na realização de tarefas de instalação, manutenção, correção e suporte a clientes no uso de equipamentos e aplicativos computacionais, visando garantir o funcionamento desses recursos e a satisfação dos usuários.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:
*

Deveres e responsabilidades essenciais

  • Executar o atendimento diário dos chamados de manutenção de computadores, impressoras e sistemas aplicativos, visando ao rápido atendimento aos clientes.
  • Efetuar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos e softwares, por meio das demandas solicitadas, visando garantir a disponibilidade dos recursos tecnológicos.
  • Prestar apoio em TI a colaboradores, professores e alunos com o objetivo de atender às necessidades destes de acordo com os padrões de qualidade no atendimento.
  • Realizar atividades de manutenção na rede de computadores e telefonia, visando à disponibilidade dos recursos e das informações.
  • Reportar problemas e situações de violação da política de segurança do grupo, visando ao cumprimento das normas e dos procedimentos internos.

Qualificações necessárias

  • Ensino Médio completo.
  • Desejável requerido Curso Técnico em manutenção de computadores, redes de computadores, sistemas operacionais Microsoft ou correlatos.
  • Curso Tecnológico ou Superior completo ou em andamento em Sistemas de Informação, Redes de Computadores, Analise de Sistemas ou correlatos.
  • Inglês técnico.
  • Conhecimento em manutenção de computadores e infraestrutura de rede.
  • Conhecimento de técnicas de cabeamento estruturado, sistemas e aplicativos Microsoft, Protocolo TCP/IP.

Benefícios ofertados

  • Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Bolsa Keller de MBA Internacional;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.
Leia mais

Avaliações da DeVry Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.15
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    2.42

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 18 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Flexibilidade no horário pra alguns setores, desconto na faculdade e pós,clima muito agradável, ambiente bem estruturado salas com design moderno.sala de descanso

    Contras: Gerentes e supervisores em sua maioria não buscam lutar por melhoria pra equipe, tais como aumento,promoção. Na área financeira há uma normalidade com excessiva carga de trabalho e trata se o quesito horas a mais trabalhada como exemplo de bom profissional. Não há valorização do capital humano interno, há uma campanha simplória de troca de cartões entre funcionários quando se serem gratos por algum feito que só serve pra tentar massagear ego de funcionarios , salários não tão atrativos em comparação com a carga de trabalho inerente a varias faculdade que compõem o grupo,possibilidade de crescimento e exposição do funcionário limitada, política de pagamento de bônus injusta e totalmente subjetiva ao que o supervisor pensa de cada funcionário e não pelo seu desenvolvimento em sua função , metas setoriais não são claras e divulgadas, há uma premissa divulgada por alguns gerentes que viraram diretores de que “percepção é realidade” ou seja se não for do agrado pessoal dele vc não presta, plano de saúde básico em relação ao porte da empresa e só permite optar por apartamento se o colaborador tiver cargo de gestão,a copa para almoço dos colaboradores é não atende a demanda e tem que ficar competindo espaço com os alunos pra encontrar local no refeitório,

    Conselhos para presidência: Rever a política de pagamento de bônus dos funcionários, rever plano de saúde, rever o trabalho excessivo de determinadas áreas campeãs de horas extras , ampliação da copa

  • Há aproximadamente 2 meses

    Valorização dos recursos internos

    Gerente de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios oferecidos como plano de saúde, plano odontológico, assistência médica, bolsa de estudos em diversos cursos das instituições de ensino do grupo.

    Contras: A gestão de recursos humanos não valoriza os talentos internos de forma justa e transparente. Falta uma atuação mais próximo das frentes de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim