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Vaga de Técnico de Suporte de Vendas
Eaton em Jundiaí - SP

Descrição da Vaga

Técnico de Suporte de Vendas

Estamos procurando por um(a) Técnico de Suporte de Vendas em Joinville – SP.

Ela/Ele será responsável por:
* Dirigir e gerenciar ativamente a etapa de avaliação de tecnologia do processo de vendas, trabalhando em conjunto com a equipe de vendas como consultor técnico chave e advogado de produtos para nossos produtos;
* Articular a tecnologia e o posicionamento do produto tanto para usuários comerciais quanto técnicos;
* Identificar todas as questões técnicas das contas atribuídas para garantir a satisfação total do cliente através de todas as etapas do processo de vendas;
* Estabelecer e manter relacionamentos fortes ao longo do ciclo de vendas.

Qualifications

Formação / Experiência requerida para a vaga:
* Ensino Técnico em Automação Técnica;
* Experiência com vendas técnicas;
* Experiência em vendas de software e conhecimento de tecnologia;
* Amplo conhecimento de nossos produtos e serviços.

Formação / Experiência desejável para a vaga:
* Ensino Superior em Engenharia Elétrica (concluído ou cursando).

We make what matters work. Everywhere you look—from the technology and
machinery that surrounds us, to the critical services and infrastructure that
we depend on every day—you’ll find one thing in common. It all relies on
power. That’s why Eaton is dedicated to improving people’s lives and the
environment with power management technologies that are more reliable,
efficient, safe and sustainable. Because this is what matters.

We are confident we can deliver on this promise because of the attributes that
our employees embody. We’re ethical, passionate, accountable, efficient,
transparent and we’re committed to learning. These values enable us to tackle
some of the toughest challenges on the planet, never losing sight of what
matters.

Job: Sales

Region: Latin America

Organization: EPG LAC Latin AmericaCaribbean Division

Job Level: Individual Contributor

Schedule: Full-time

Is remote work (i.e. working from home or another Eaton facility) allowed for
this position?: No

Does this position offer relocation?: No

Travel: Yes, 50 % of the Time

Eaton is an Equal Opportunity and Affirmative Action Employer. Eaton is
committed to ensuring equal employment opportunities for all job applicants
and employees. Employment decisions are based upon job-related reasons
regardless of an applicant's race, color, religion, sex, sexual orientation,
gender identity, age, national origin, disability, marital status, genetic
information, protected veteran status, or any other status protected by law.

Leia mais

Avaliações da Eaton


Satisfação geral dos funcionários

3.96
  • Remuneração e benefícios
    4.02
  • Oportunidade de carreira
    2.87
  • Cultura da empresa
    3.93
  • Qualidade de vida
    3.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Empresa Boa

    Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Jundiaí, SP


    Prós: Empresa Muito ética e segura para se trabalhar. Possui sistemas de gestão sólidos. Um ótimo lugar para quem quer aprender. Empresa paga sempre em dia e faz de tudo para preservar os empregos.

    Contras: Sistema de avaliação de desempenho muito sólido e construtivo para o desenvolvimento das competencias dos colaboradores. ótimo para crescer e evoluir profissionalmente. porém não existe clareza ao definir política de meritocracia baseada nos resultados das avaliação de desempenho.

    Conselhos para presidência: Necessário fazer a empresa lucrar e ocupar a posição que merece no mercado visto a qualidade dos produtos e serviços que oferece

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Pontos positivos e negativos da empresa

    Estagiário Superior

    Valinhos, SP


    Prós: O curso yellow belt que é oferecido para os estagiários é algo super importante para o currículo dos mesmos e super legal a empresa fornecer.

    Contras: O RH da empresa é muito desorganizado... Infelizmente eles não são muito prestativos e os funcionários efetivos também reclamam muito, a impressão que temos é de que eles não estão lá para auxiliar os funcionários.

    Conselhos para presidência: Dica: olhar para o RH e procurar melhorar o atendimento para com os funcionários, que não são poucos... e procurarem ajudar, pois comigo já aconteceu de serem grossos.

    Recomenda a empresa: Sim