Vaga de Técnico de Suporte de Campo
DXC Technology em Sorocaba - SP

Técnico de Suporte de Campo

A DXC Technology (NYSE: DXC) é líder em transformação de negócios, ajudando clientes a usufruir do poder da inovação para prosperar em tempos de mudança. Nascida a partir da fusão entre CSC e a área de Enterprise Services da Hewlett Packard Enterprise, a DXC atende aproximadamente 6.000 empresas do setor público e privado em 70 países. A independência tecnológica da DXC, os talentos globais, a expertise e a extensa aliança com parceiros foram combinados para entregar as mais poderosas soluções e serviços de TI end-to-end da próxima geração. A DXC é reconhecida entre as melhores empresas com práticas de cidadania. Para mais informações visite dxc.com.

Suas principais atividades:
* Capacidade em analisar e identificar problemas de software (pacote office, antivirus, aplicativos de mercado) através de troubleshooting;
* Conheciemento de hardware para desktop e notebook e análise e indenticação de problemas através de troubleshooting;
* Habilidades para instalações de softwares de escritórios, sistemas corporativosConhecimentos básico em configuração de Smartphone (BlackBarry, Iphone, Ipad, MAC OS) e identificação de problemas;
* Conhecimentos básicos em equipamentos de rede para suporte em apoio à outras áreas outras áreas ( conectividade, identificação);
* Configuração de impressoras em rede Conhecimentos em rede TCP/IPConfiguração de Perfil, Outlook, Internet, Intranet, Rede, WIFI, Proxy, Video Conferência e Telepresença;
* Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações

O que estamos oferecendo?

Vários benefícios, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e atraentes empresas para se trabalhar no mundo. Na DXC nosso objetivo é proporcionar igualdade de oportunidades, equilíbrio entre vida profissional e pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira.

Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizandos os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras https://jobs.dxc.technology

Você também pode nos encontrar encontrar em:

O que esperamos?

* Certificação ITIL v3;
* Certificação Microsoft MCP;
* Inglês Intermediário;
* Disponibilidade de horário;
* Experiência de 1 a 2 anos em atendimento Técnico Field Services em uma grande Corporação;
* Experiência de Trabalho em Equipe;
* Comprometimento, responsabilidade e desenvoltura no tratamento com usuários críticos;
* Trabalho em equipe, engajador e motivador em relação aos seus colegas de trabalho;
* Mostrar-se interessado em seguir processos corporativos;
* Bom relacionamento interpessoal e auto desenvolvimento;
* Mostrar-se interessado em seguir processos corporativos;
* Bom relacionamento interpessoal e auto desenvolvimento

Avaliações da DXC Technology

Já foi bom

Analista de Treinamento e Desenvolvimento

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa sempre foi transparente com seus funcionários em questões de comunicados e mudanças. Nunca deixou de pagar salarios e beneficios garantidos por lei.

Contras: Os líderes não passam por programas de treinamento interno e são péssimos. Localidade é bem ruim e VR não contradiz com o que ganha. Eventos são feitos com pouca ou nenhuma estrutura.

É uma empresa que te dá uma chance

Operador de Teleatendimento

Prós: É uma empresa paciente aberta a diversidade, uma empresa que abre uma porta, mas não sabemos se outras serão abertas e quanto a personalidade dos chefes aparentam ser acessíveis.

Contras: Serviços terceirizados pouca chance de crescimento benefícios não satisfatórios, salário abaixo da média para uma localização na cidade de São Paulo com custo alto.