Vaga de Técnico de Suporte de campo
DXC em Curitiba - PR

Técnico de Suporte de campo

A DXC Technology (NYSE: DXC) é líder em transformação de negócios, ajudando clientes a usufruir do poder da inovação para prosperar em tempos de mudança. Nascida a partir da fusão entre CSC e a área de Enterprise Services da Hewlett Packard Enterprise, a DXC atende aproximadamente 6.000 empresas do setor público e privado em 70 países. A independência tecnológica da DXC, os talentos globais, a expertise e a extensa aliança com parceiros foram combinados para entregar as mais poderosas soluções e serviços de TI end-to-end da próxima geração. A DXC é reconhecida entre as melhores empresas com práticas de cidadania. Para mais informações visite dxc.com.

Suas principais atividades:
* Capacidade em analisar e identificar problemas de software (pacote office, antivirus, aplicativos de mercado) através de troubleshooting;
* Conheciemento de hardware para desktop e notebook e análise e indenticação de problemas através de troubleshooting;
* Habilidades para instalações de softwares de escritórios, sistemas corporativosConhecimentos básico em configuração de Smartphone (BlackBarry, Iphone, Ipad, MAC OS) e identificação de problemas;
* Conhecimentos básicos em equipamentos de rede para suporte em apoio à outras áreas outras áreas ( conectividade, identificação);
* Configuração de impressoras em rede Conhecimentos em rede TCP/IPConfiguração de Perfil, Outlook, Internet, Intranet, Rede, WIFI, Proxy, Video Conferência e Telepresença;
* Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações

O que estamos oferecendo?

Vários benefícios, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e atraentes empresas para se trabalhar no mundo. Na DXC nosso objetivo é proporcionar igualdade de oportunidades, equilíbrio entre vida profissional e pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira.

Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizandos os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras https://jobs.dxc.technology

Você também pode nos encontrar encontrar em:

O que esperamos?

* Certificação ITIL v3;
* Certificação Microsoft MCP;
* Inglês Intermediário;
* Disponibilidade de horário;
* Experiência de 1 a 2 anos em atendimento Técnico Field Services em uma grande Corporação;
* Experiência de Trabalho em Equipe;
* Comprometimento, responsabilidade e desenvoltura no tratamento com usuários críticos;
* Trabalho em equipe, engajador e motivador em relação aos seus colegas de trabalho;
* Mostrar-se interessado em seguir processos corporativos;
* Bom relacionamento interpessoal e auto desenvolvimento;
* Mostrar-se interessado em seguir processos corporativos;
* Bom relacionamento interpessoal e auto desenvolvimento

Avaliações da DXC

Empresa muito boa, seria perfeita se parassem as demissões

Analista de Infraestrutura Sênior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os Beneficios são muito bons (academia no site, nutricionista, massagem, médicos, etc), Home Office algumas vezes na semana ou quanto necessário.

Contras: Apesar da empresa ser boa para trabalhar, pagar sempre em dia e ter vários benefícios bons, têm constantes Demissões o que torna o ambiente de trabalho bem pesado.

Ótima oportunidade de crescimento profissional

Consultor SAP Basis Sênior

Prós: Grandes projetos, novas tecnologias, clientes globais, parceria com diversas outras empresas de tecnologia, equipe focada, grandes oportunidades de crescimento.

Contras: Com a nova fusão empresa ainda está se adaptando as mudanças, algumas informações estão sendo trocadas de forma confusa, tudo deve se acertar com o tempo.

Conselhos para presidência: Investimentos em treinamentos