Vaga de Técnico De Suporte
CTIS em Goiânia - GO

Técnico De Suporte - Técnico Em Sistemas E Redes B

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. Atuar com monitoramento e gerenciamento de redes, suporte aos serviços corporativos e atendimento ao cliente. Dar suporte via e-mail, controle e gerenciamento de Data Center Vivência em internet, desejável experiência em atendimento ao cliente e boa comunicação. Planejar e acompanhar a área de rede de computadores em funcionamento, através do gerenciamento da rede local e dos recursos relacionados na administração de ambientes computacionais, por meio da configuração de recursos e sistemas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Sistemas Operacionais: Linux, Windows

• Título da vaga Técnico De Suporte - Técnico Em Sistemas E Redes B
  • Empresa CTIS TECNOLOGIA

* Salário R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da CTIS

Uma ótima empresa

Analista de NOC

Brasília, DF

Prós: Pagamento dos salários no dia 30 de cada mês; Até o presente momento não atrasou os salários; Plano de Saúde Sulamerica; Facilidade questões administrativa pois tem um RH de fácil acesso.

Contras: Cobra um valor muito alto de coparticipação nos planos de Saúde; Até o momento não foi pago a PLR de acordo com cct; no nosso contrato não está investindo na capacitação contínua dos funcionários;.

Não estou satisfeito

Suporte Técnico

Brasília, DF

Prós: A empresa tem um ambiente muito bacana, alem de possuir pessoas legais

Contras: A empresa poderia melhorar mais o salario da empresa, pois a area de TI e uma area bastande requerita hoje em dia.