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Vaga de Técnico de Suporte | CRM
Tivit em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Técnico de Suporte | CRM

Responder pelo suporte técnico de primeiro nível, registrar o contato do cliente com a empresa, solucionar o problema apresentado ou direcionar o chamado para o grupo de suporte específico, de acordo com os processos estabelecidos para cada cliente.
Escolaridade: Superior completo ou cursando
Administração de Empresas; Marketing; Economia e Gestão Empresarial; Ciências Contábeis
Habilidades e Conhecimento:
* Possuir experiência em instituições financeiras ou empresas que utilizam plataforma CRM’s.
* Possuir conhecimento sólidos sobre CRM e outros tipos de sistemas de informações gerenciais;
Salário: á combinar
Benefícios: VT, VR ou VA, plano de saúde, odontológico, seguro de vida, auxílio funeral, gympass, auxílio farmácia e creche, desconto em instituições de ensino e crescimento profissional.

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Avaliações da Tivit


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    2.69
  • Cultura da empresa
    3.09
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Boa empresa, ambiente amigavel

    Contras: Salário baixo, movimentação complicada

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa, porem deveria pagar mais

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2011

    Santos, SP


    Prós: Dias descontraidos, bastante incentivo no dia a dia, pagamento em dia, por mais que vc possa encontrar pessoas (chefes) que te escravizam dentro desta empresa, a maioria deles faz o seu papel adequado

    Contras: baixo pagamento, acho que o maior erro da empresa é pagar MUITO mal. Acho que um salario minimo para o atendente, por exemplo, é pouco na sociedade em que vivemos, a pessoa nao consegue pagar um aluguel e o resto das contas com esse salario.

    Recomenda a empresa: Sim