Love Mondays


Vaga de TÉCNICO DE SUPORTE CLIENTE III
T-Systems do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

TÉCNICO DE SUPORTE CLIENTE III

Perfil:
* Inglês avançado,
* Conhecimento MS/Office (preferencialmente Excel);
Desejáveis:
Experiência comercial (crescimento de volume negocial (nível junior)
Visão de gestão de projetos
Conhecimento de processos de compras (fornecedores)
Certificação ITIL (Incident/Change/Problem Management)
Atividades:
* Gestão de contrato de serviços de clientede baixa complexidade, com perfil de outsourcing (predominância de serviços de Sistemas e Infraestrutura), diferentes indicadores SLA, reuniões operacionais e executivas de prestação de contas.
* Gestão financeira de contrato de serviços de cliente de baixa complexidade, sendo responsável por faturamento, forecast e P&L em geral.
* Report local e internacional dos indicadores de nível de serviços, resultado financeiro, planos de ação, TRIM (pesquisa de satisfação).
Benefícios:
* Vale-Refeição ( R$ 20,00 por dia)
* Vale-Transporte;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Seguro de Vida.
* Previdência Privada;
* Participação nos Lucros;
* Auxilio Creche
* Convênio com Sesc.
* Plano de Carreira em "Y".
Local:
São Paulo
* SP

Leia mais

Avaliações da T-Systems do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.53
  • Oportunidade de carreira
    2.96
  • Cultura da empresa
    3.55
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa com forte nome no mercado, mas que não avalia ou reconhece talentos.

    Gerente de Projetos (GP)

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Localização para deslocamento, sendo raro o mercado de TdiscrepânciaI na região do Grande ABC, projetos desafiadores e relacionamento com a equipe de projetos.

    Contras: Plano de carreira insatisfatório, assim como auxílio a estudo. Nível de discrepância em remuneração absurdo se comparado ao mercado, recursos Juniores executando tarefas de Seniores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa para quem atua em TI

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Paga salário em dia, ambiente que tem muitas pessoas acolhedoras, bom para quem quer seguir carreira em TI. Oportunidade de estar próximo do mundo da tecnologia e o reconhecimento de trabalhar numa grande empresa

    Contras: A empresa oferece um ambiente de muita pressão principalmente por conta dos gestores, metas que não são muito claras, muitos processos e trabalho excessivo

    Conselhos para presidência: Focar na qualidade de vida dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim