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Vaga de TÉCNICO DE SUPORTE CLIENTE III
T-Systems do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

TÉCNICO DE SUPORTE CLIENTE III

Perfil:
* Inglês avançado,
* Conhecimento MS/Office (preferencialmente Excel);
Desejáveis:
Experiência comercial (crescimento de volume negocial (nível junior)
Visão de gestão de projetos
Conhecimento de processos de compras (fornecedores)
Certificação ITIL (Incident/Change/Problem Management)
Atividades:
* Gestão de contrato de serviços de clientede baixa complexidade, com perfil de outsourcing (predominância de serviços de Sistemas e Infraestrutura), diferentes indicadores SLA, reuniões operacionais e executivas de prestação de contas.
* Gestão financeira de contrato de serviços de cliente de baixa complexidade, sendo responsável por faturamento, forecast e P&L em geral.
* Report local e internacional dos indicadores de nível de serviços, resultado financeiro, planos de ação, TRIM (pesquisa de satisfação).
Benefícios:
* Vale-Refeição ( R$ 20,00 por dia)
* Vale-Transporte;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Seguro de Vida.
* Previdência Privada;
* Participação nos Lucros;
* Auxilio Creche
* Convênio com Sesc.
* Plano de Carreira em "Y".
Local:
São Paulo
* SP

Leia mais

Avaliações da T-Systems do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.46
  • Oportunidade de carreira
    2.93
  • Cultura da empresa
    3.51
  • Qualidade de vida
    3.65

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Após alguns anos na empresa...

    Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, bons profissionais que se empenham e buscam ajudar um ao outro. Disponibilização de plataforma para treinamentos pela internet.

    Contras: Plano de carreira não estruturado, foi encerrado o plano de incentivo ao estudo, que ajudava muito no desenvolvimento profissional, feedback do trabalho realizado e transparência nas decisões da empresa.

    Conselhos para presidência: No tempo que trabalhei na T-Systems, pude ter contato com muitos profissionais bons. Muitas ideias eram formadas, porém não podiam ser realizadas, pois não haviam horas para justificar em projetos. Acredito que existam muitas pessoas que querem desenvolver soluções inovadoras e que precisam de mais espaço e apoio para fazer acontecer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    bom aprendizado mas baixa remuneração

    Project Management Office (PMO)

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: bons benefícios e ótima empresa para aprender. os empregados são Unidos, formando uma família. varias ações de motivação são realizadas

    Contras: baixa remuneração e sem planos de carreira. varias avaliações de satisfação são feitas mas ao fica no papel.

    Conselhos para presidência: ver mais a necessidade do funcionário. muitas vezes esta motivado, gosta do trabalho, da empresa mas não esta feliz com a monetário. tentar ver e reter talentos. Fidelidade que hoje em dia está tão difícil.

    Recomenda a empresa: Sim