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Vaga de TÉCNICO DE SUPORTE CLIENTE III
T-Systems do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

TÉCNICO DE SUPORTE CLIENTE III

Perfil:
* Inglês avançado,
* Conhecimento MS/Office (preferencialmente Excel);
Desejáveis:
Experiência comercial (crescimento de volume negocial (nível junior)
Visão de gestão de projetos
Conhecimento de processos de compras (fornecedores)
Certificação ITIL (Incident/Change/Problem Management)
Atividades:
* Gestão de contrato de serviços de clientede baixa complexidade, com perfil de outsourcing (predominância de serviços de Sistemas e Infraestrutura), diferentes indicadores SLA, reuniões operacionais e executivas de prestação de contas.
* Gestão financeira de contrato de serviços de cliente de baixa complexidade, sendo responsável por faturamento, forecast e P&L em geral.
* Report local e internacional dos indicadores de nível de serviços, resultado financeiro, planos de ação, TRIM (pesquisa de satisfação).
Benefícios:
* Vale-Refeição ( R$ 20,00 por dia)
* Vale-Transporte;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Seguro de Vida.
* Previdência Privada;
* Participação nos Lucros;
* Auxilio Creche
* Convênio com Sesc.
* Plano de Carreira em "Y".
Local:
São Paulo
* SP

Leia mais

Avaliações da T-Systems do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.51
  • Oportunidade de carreira
    2.90
  • Cultura da empresa
    3.46
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 23 dias

    ótima empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Empresa dinâmica, valoriza os funcionários bom ambiente de trabalho. Estagiários são levados a sério e se aprende muito, bons benefícios para quem está começando.

    Contras: Talvez se divulgar mais no mercado em geral, para comunidade não envolvida com tecnologia, digo divulgar mais o seu trabalho e serviços para a população em geral conhecer a empresa :)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Vale a pena a experiencia.

    Sales

    São Paulo, SP


    Prós: Boa remuneração, boa localizacao, empresa solida, empresa previsivel. Bons beneficios, a marca e a historia da empresa é muito legal. Organizada.

    Contras: Precisa se reinvetar no delivery e nos seus produtos. Existem otimas iniciativas mas elas sao pequenas e é feito muito marketing apenas. Muita burocratica e lenta no processo de decisao.

    Conselhos para presidência: Melhorar o clima organizacional, valorizar os talentos internos e reter o publico jovem. Melhorar o facilities da empresa. Nao tem uma pegada moderna como o mercado criou nos ultimos anos.

    Recomenda a empresa: Sim