Vaga de TÉCNICO DE SUPORTE CLIENTE III

Perfil:
* Inglês avançado,
* Conhecimento MS/Office (preferencialmente Excel);
Desejáveis:
Experiência comercial (crescimento de volume negocial (nível junior)
Visão de gestão de projetos
Conhecimento de processos de compras (fornecedores)
Certificação ITIL (Incident/Change/Problem Management)
Atividades:
* Gestão de contrato de serviços de clientede baixa complexidade, com perfil de outsourcing (predominância de serviços de Sistemas e Infraestrutura), diferentes indicadores SLA, reuniões operacionais e executivas de prestação de contas.
* Gestão financeira de contrato de serviços de cliente de baixa complexidade, sendo responsável por faturamento, forecast e P&L em geral.
* Report local e internacional dos indicadores de nível de serviços, resultado financeiro, planos de ação, TRIM (pesquisa de satisfação).
Benefícios:
* Vale-Refeição ( R$ 20,00 por dia)
* Vale-Transporte;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Seguro de Vida.
* Previdência Privada;
* Participação nos Lucros;
* Auxilio Creche
* Convênio com Sesc.
* Plano de Carreira em "Y".
Local:
São Paulo
* SP

Avaliações da T-Systems do Brasil

ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa dinâmica, valoriza os funcionários bom ambiente de trabalho. Estagiários são levados a sério e se aprende muito, bons benefícios para quem está começando.

Contras: Talvez se divulgar mais no mercado em geral, para comunidade não envolvida com tecnologia, digo divulgar mais o seu trabalho e serviços para a população em geral conhecer a empresa :)

Vale a pena a experiencia.

Sales

Prós: Boa remuneração, boa localizacao, empresa solida, empresa previsivel. Bons beneficios, a marca e a historia da empresa é muito legal. Organizada.

Contras: Precisa se reinvetar no delivery e nos seus produtos. Existem otimas iniciativas mas elas sao pequenas e é feito muito marketing apenas. Muita burocratica e lenta no processo de decisao.

Conselhos para presidência: Melhorar o clima organizacional, valorizar os talentos internos e reter o publico jovem. Melhorar o facilities da empresa. Nao tem uma pegada moderna como o mercado criou nos ultimos anos.