Vaga de Técnico de Suporte | Cartões
Tivit em Porto Alegre - RS

Técnico de Suporte | Cartões

Responder pelo suporte técnico de primeiro nível, registrar o contato do cliente com a empresa, solucionar o problema apresentado ou direcionar o chamado para o grupo de suporte específico, de acordo com os processos estabelecidos para cada cliente.
Escolaridade: Superior completo ou cursando
Administração de Empresas; Economia e Gestão Empresarial; Ciências Contábeis;
Habilidades e Conhecimento:
* Possuir conhecimento sobre o produto Cartões (Emissão e Adquirência) e suas derivações;
* Possuir experiência em instituições financeiras ou em Administradora de Cartões;
* Desejável conhecimento das rotinas de operações de cartões;
Salário: a combinar
Benefícios: VT, VR ou VA, plano de saúde, odontológico, seguro de vida, auxílio funeral, gympass, auxílio farmácia e creche, desconto em instituições de ensino e crescimento profissional.

Avaliações da Tivit

Prós: Boa empresa, ambiente amigavel

Contras: Salário baixo, movimentação complicada

Boa, porem deveria pagar mais

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2011

Santos, SP

Prós: Dias descontraidos, bastante incentivo no dia a dia, pagamento em dia, por mais que vc possa encontrar pessoas (chefes) que te escravizam dentro desta empresa, a maioria deles faz o seu papel adequado

Contras: baixo pagamento, acho que o maior erro da empresa é pagar MUITO mal. Acho que um salario minimo para o atendente, por exemplo, é pouco na sociedade em que vivemos, a pessoa nao consegue pagar um aluguel e o resto das contas com esse salario.