• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Técnico De Suporte Ao Cliente
Bradar em Campo Grande - MS

Descrição da Vaga

Técnico De Suporte Ao Cliente

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Campo Grande, MS
  5. Requisitos:
  6. Curso Técnico completo em Elétrica, Eletrônica ou Telecomunicações;
  7. Experiência com manutenção de sítios de Telecomunicações;
  8. Vivência com trabalho em altura (NR 35) e com materiais elétricos (NR 10);
  9. Conhecimento do Pacote Office;
  10. Inglês Intermediário;
  11. Disponibilidade para realizar viagens e trabalhar em turnos;
  12. Disponibilidade para atuar em Amambai/MS ou Jardim/MS.
  13. Atividades:
  14. Executar manutenção de sítios de telecomunicações (ar condicionado, fontes, baterias, iluminação, geradores, etc.)
  15. Realizar testes em equipamentos de rede sobre orientação do NOC;
  16. Acompanhar e executar testes em campo;
  17. Preparar a inspeção de entrega e recebimento de matérias e a emissão de relatórios técnicos.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Técnico De Suporte Ao Cliente
  • Empresa BRADAR EMBRAER DEFESA E SEGUR...

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Campo Grande, MS

Leia mais

Avaliações da Bradar


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    4.14
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    2.57
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Empresa de tecnologia de ponta

    Engenheiro Júnior

    Campinas, SP


    Prós: Muita coisa para aprender e desenvolver, muito bom para a carreira. Todos os funcionários estão dispostos a ajudar e a compartilhar conhecimento.

    Contras: Administração complicada, falta comunicação por parte da administração com os funcionários, as vezes da a impressão que a empresa está a deriva.

    Conselhos para presidência: Decisões firmes e rápidas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Razoável

    Analista de Desenvolvimento de Software Pleno

    Campinas, SP


    Prós: Colegas de trabalho comprometidos e com bom entrosamento e respeito. Trabalho de desenvolvimento com tecnologias inovadoras e desafiadoras. Oportunidade de aprendizado.

    Contras: Má gestão da direção. Plano de carreira só existe no papel. Infraestrutura não está ao nível das necessidades de trabalho. Benefícios defasados.

    Conselhos para presidência: Melhorar o plano de comunicação com os colaboradores. Gerir melhor o plano de projetos da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim