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Vaga de Técnico De Suporte Ao Cliente
Bradar em Campo Grande - MS

Descrição da Vaga

Técnico De Suporte Ao Cliente

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Campo Grande, MS
  5. Requisitos:
  6. Curso Técnico completo em Elétrica, Eletrônica ou Telecomunicações;
  7. Experiência com manutenção de sítios de Telecomunicações;
  8. Vivência com trabalho em altura (NR 35) e com materiais elétricos (NR 10);
  9. Conhecimento do Pacote Office;
  10. Inglês Intermediário;
  11. Disponibilidade para realizar viagens e trabalhar em turnos;
  12. Disponibilidade para atuar em Amambai/MS ou Jardim/MS.
  13. Atividades:
  14. Executar manutenção de sítios de telecomunicações (ar condicionado, fontes, baterias, iluminação, geradores, etc.)
  15. Realizar testes em equipamentos de rede sobre orientação do NOC;
  16. Acompanhar e executar testes em campo;
  17. Preparar a inspeção de entrega e recebimento de matérias e a emissão de relatórios técnicos.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Técnico De Suporte Ao Cliente
  • Empresa BRADAR EMBRAER DEFESA E SEGUR...

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Campo Grande, MS

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Avaliações da Bradar


Satisfação geral dos funcionários

3.42
  • Remuneração e benefícios
    3.82
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    2.73
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Tive um grande desenvolvimento pessoal e profissional!

    Projetista Mecânico Sênior

    Campinas, SP


    Prós: Liberdade para Criatividade, sem pressão e cobrança de como se deve ou não elaborar um projeto. Sem essa de que "é melhor assim ou assado". Você é dono do seu projeto.

    Contras: Os prazos impostos para entrega são corridos, os projetos atendem, mas a burocracia atrapalha, papelada, testes, ensaios que devem ser feitos não são levados a sério.

    Conselhos para presidência: Tratar os funcionário com respeito. A maneira como você trata seu funcionário, é a maneira que ele irá tratar o seu cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Regular

    Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Ser parte do Grupo Embraer e benefícios. Inovação e tecnologia. Localização. Importância dos projetos desenvolvidos pela empresa a nível nacional e mundial

    Contras: Ambiente de trabalho, clima organizacional ruim, sem plano de carreira e expectativas baixas de crescimento na carreira, falta de reconhecimento. Mais Chefes que líderes

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão dos recursos humanos, "colocar a pessoa certa no lugar certo" e todo relacionado ao pilar "pessoas". Desenvolvimento da liderança

    Recomenda a empresa: Sim