Vaga de Técnico De Sistemas I
Gi Group em Belo Horizonte - MG

Técnico De Sistemas I - Belo Horizonte

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Eletricista / Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Técnico de Sistemas I
  5. Atividades:
  6. Responsável por executar os serviços de instalação e manutenção preventiva e corretiva, inspeção, testes, nos produtos de automação predial (CFTV, sistema de detecção de alarme de incêndio, controle de acesso, controle de ar condicionado.
  7. Escolaridade: Curso Técnico Completo – Eletrotécnica, Eletrônica, Mecatrônica, Automação.
  8. Experiência na função
  9. Ter CNH e disponibilidade para viagens.
  10. Horário de trabalho: Horário: 08 às 17hs (Segunda a Sexta).
  11. Salário compatíveis com o mercado.
  12. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Alimentação 25,00 ao dia., Transporte 25,00, Seguro de Vida, Cesta básica

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

• Título da vaga Técnico De Sistemas I - Belo Horizonte
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 2.042,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Gi Group

Empresa sem pressão para se trabalhar, porem devem melhorar no acompanhamento junto a empresa contratada.

Analista de Logística

Prós: São organizados, estão sempre à disposição para nos ouvir. Baixa pressão de trabalho. Tem muitas empresas que contratam através da Gi Group

Contras: Deveriam efetuar um acompanhamento mais perto junto a empresa contratante. Mais apoio aos colaboradores. Poderiam melhorar o plano de carreira. PL baixa, mas creio que seja devido ao contrato feito com a empresa contratante.

É uma empresa que oferece grandes oportunidades de crescimento

Assistente Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade de atuar em outras empresas de grande porte como prestador de serviços e ser efetivado pelo cliente. Dessa forma, uma grande oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Por ser uma empresa prestadora de serviços, alguns contrato o valor repassado aos funcionários é muito abaixo do mercado. O que muitas vezes gera uma certa rotatividade.