Vaga de TÉCNICO DE SISTEMAS E REDES
CTIS em Recife - PE

TÉCNICO DE SISTEMAS E REDES

Atividades:
Responsável pela manutenção e administração dos Ativos de Redes e Servidores do ambiente do cliente.
Requisitos:
* Conhecer Roteadores e Switches (Cisco e 3Com);
* Conhecer Redes WAN,LAN e WIFI;
* Conhecer Redes MPLS, point-to-point, Metro Ethernet e Frame Relay;
* Conhecer de Protocolos de Roteamento RIPv1, RIPv2, RIPnG, IGRP, EIGRP, OSPF, BGP;
* Conhecer o Pacote Office;
Local: Recife/PE

Avaliações da CTIS

Excelente lugar para trabalhar

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pontualidade nos pagamentos, ótimo para possuir novos conhecimentos, o cliente em que ficamos alocados nos trata muito bem, temos liberdade e não trabalhamos sob pressão.

Contras: Pelo o fato de trabalharmos no cliente, não tem crescimento de carreira, pois não tem como a empresa nos ver e nos dar novas oportunidades de trabalho

Um boa empresa

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma boa empresa para trabalhar, apesar de alguns pontos negativos, o salário e os benefícios são compatíveis com o mercado e o ambiente de trabalho é agradável.

Contras: A empresa não costuma ter um plano de carreira. Geralmente ganham licitações e prestam serviços para órgãos públicos, órgãos estes que ficam responsáveis pelo crescimento profissional do funcionário alocado. Também não incentivam o funcionário a crescer profissionalmente, através da realização de cursos e/ou especializações.