Vaga de Técnico de Sistemas de TV
Grupo Let em Rio de Janeiro - RJ

Técnico de Sistemas de TV - Temporário

Descrição do cargo:
* Assegurar o funcionamento e qualidade de todos os sistemas de produção, acompanhando todos os processos, evitando falhas e interferindo, quando necessário;
* Realizar o controle de qualidade técnica dos produtos finalizados garantindo os padrões de áudio, vídeo e normas regulatórias;
* Orientar tecnicamente as equipes operacionais parceiras, definindo a melhor configuração dos equipamentos a fim de extrair o melhor resultado de som e imagem;
* Controlar e acompanhar a entrada (ingest), distribuição e acervo, avaliando se o formato de áudio e vídeo e os itens regulatórios estão em conformidade com o padrão exigido pelo destino (TV fechada, aberta, internet etc.).
Requisitos:
* Técnico em Eletrônica, Eletrotécnica ou Telecomunicações;
* Ter disponibilidade de horário;
* Possuir experiência na área será um diferencial;
* Possuir registro no CREA;
* Possuir DRT será um diferencial;
Obs.:
* Oportunidade temporário de contrato via CLT.
* Local de Trabalho: Jacarepaguá

Avaliações da Grupo Let

Comercio e importaçao da China

Auxiliar Administrativo

Prós: Como se tratava de uma empresa de pequeno porte, não possibilitava crescimento profissional. Estava passando por um processo de finalização das tarefas. Fui contratado para reorganizar as finanças e melhorar os processos logísticos, além de negociar com fornecedores, bancos e funcionários.

Contras: - Encarregado de logística. Responsável pelos processos de armazenamento de mercadorias em estoque. Elaboração de relatórios de desempenho. Identifica desvios dos padrões nos processos desenvolve ações corretivas. - Atividades prestadas ao setor de comércio exterior. Acompanhamento dos processos de compras direcionadas a China.

Excelente ambiente terceirizado para trabalhos a curto prazo

Assistente de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sua responsabilidade com o empregado, benefícios e remuneração muito boa. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo, tendo alguns departamentos funcionando isoladamente.

Conselhos para presidência: Dar valor ao banco de dados dos já empregados e complementar a oportunidade de carreira.