Vaga de Técnico de Sistemas de TV
Grupo Let em Rio de Janeiro - RJ

Técnico de Sistemas de TV - Temporário

Atividades:
* Configurar equipamentos (áudio, vídeo, formatos e processos) para atender demandas operacionais;
* Prestar atendimento de manutenção de suporte a áreas operacionais;
* Atuar na conexão dos sistemas instalados, garantindo sua eficiência;
* Apoiar na elaboração de documentos de novos processos;
* Atuar diretamente no controle técnico, garantindo a confiabilidade do sistema e qualidade do conteúdo;
* Criar relatório apontando falhas de áudio e vídeo no conteúdo do material gravado ou ao vivo;
* Montar, alinhar e operar as links de diversos meios de transmissão, ao vivo ou geração;
* Responsável pela matching e operação de vídeo das câmeras.
Requisitos:
* Formação Técnica em Elétrica, Eletrônica ou Telecomunicações;
* CREA ativo;
* Cursando graduação em Engenharia de Telecomunicações/Eletrônica ou áreas afins.
* Sólidos conhecimentos de Sistemas de TV;
* Sólidos conhecimentos de informática e sistema de redes.
* Conhecimentos de iluminação, vídeo, áudio e comunicação operacional;
* Noções de Fotografia;
* 6 meses

Avaliações da Grupo Let

Comercio e importaçao da China

Auxiliar Administrativo

Prós: Como se tratava de uma empresa de pequeno porte, não possibilitava crescimento profissional. Estava passando por um processo de finalização das tarefas. Fui contratado para reorganizar as finanças e melhorar os processos logísticos, além de negociar com fornecedores, bancos e funcionários.

Contras: - Encarregado de logística. Responsável pelos processos de armazenamento de mercadorias em estoque. Elaboração de relatórios de desempenho. Identifica desvios dos padrões nos processos desenvolve ações corretivas. - Atividades prestadas ao setor de comércio exterior. Acompanhamento dos processos de compras direcionadas a China.

Excelente ambiente terceirizado para trabalhos a curto prazo

Assistente de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sua responsabilidade com o empregado, benefícios e remuneração muito boa. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo, tendo alguns departamentos funcionando isoladamente.

Conselhos para presidência: Dar valor ao banco de dados dos já empregados e complementar a oportunidade de carreira.