Vaga de Técnico De Sistemas
Randstad em Brasília - DF

Técnico De Sistemas - Brasilia

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. Executar instalações visando melhorias e/ou expansões de sistemas de automação, detecção, segurança e afins;
  5. . Interpretar desenhos de ''lay-out'' e desenhos de instalações e locação de componentes eletrônicos de sistemas de detecção e alarmes de incêndio, segurança e controle de ar condicionado e afins;
  6. . Auxiliar no diagnóstico básico dos sistemas, desde os controles aos sensores incluindo a parte de software;
  7. . Realizar manutenções corretivas e preventivas, CFTV, sistema de detecção de incêndio e automação predial, hidráulica, elétrica e controladores de campo;
  8. . Instalação de detectores de incêndio de incêndio, CFTV e sistema de automação predial;
  9. . Realizar o backup do sistema de automação;
  10. . Realizar tarefas de identificação e eliminação de falhas, inspeção e testes de sistemas de gerenciamento;
  11. Requisitos:
  12. . Necessário curso Técnico em Eletrônica concluído,
  13. Benefícios:
  14. . Assistência Médica /Assistência Odontológica/Seguro de Vida/Vale Refeição/VT.
  15. Horário: 8h ás 17h (Seg. na Sexta)
  16. Disponibilidade para viajar.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Técnico De Sistemas - Brasilia
  • Empresa Randstad - Filial Belo Horizo...

* Salário R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior