Vaga de Técnico De Sistema I
Randstad em Araçatuba - SP

Técnico De Sistema I - Araçatuba

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção e Instalações
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Araçatuba, SP
  4. Atividades:
  5. . Executar instalações visando melhorias e/ou expansões de sistemas de automação, detecção, segurança e afins;
  6. . Interpretar desenhos de ''lay-out'' e desenhos de instalações e locação de componentes eletrônicos de sistemas de detecção e alarmes de incêndio, segurança e controle de ar condicionado e afins;
  7. . Auxiliar no diagnóstico básico dos sistemas, desde os controles aos sensores incluindo a parte de software;
  8. . Realizar manutenções corretivas e preventivas, CFTV, sistema de detecção de incêndio e automação predial, hidráulica, elétrica e controladores de campo;
  9. . Instalação de detectores de incêndio de incêndio, CFTV e sistema de automação predial;
  10. . Realizar o backup do sistema de automação;
  11. . Realizar tarefas de identificação e eliminação de falhas, inspeção e testes de sistemas de gerenciamento;
  12. Requisitos:
  13. . Necessário curso Técnico em Mecânica,
  14. . Eletrotécnica, Eletrônica. Mecatrônica, entre outros;
  15. . Experiência na área;
  16. . Possuir CNH B, pois terá um carro da empresa para manutenção em diversos endereços na região do Interior
  17. Benefícios:
  18. Horário: 13 às 22hs (Seg. na Sexta)

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Título da vaga Técnico De Sistema I - Araçatuba
  • Empresa Randstad - Filial Campinas SP

* Salário R$ 2.300,00 a R$ 2.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade Araçatuba, SP

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários