Vaga de Técnico de Serviços
Oceaneering em Macaé - RJ

Técnico de Serviços

Técnico de Serviços
Requisitos:
Escolaridade: Curso técnico completo: Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Instrumentação, Automação, Mecânica ou Mecatrônica.
* CREA Ativo
* Desejável conhecimentos de elétrica e eletrônica, instrumentação elétrica, medição elétrica e leitura de diagramas elétricos, equipamentos e sensores submarinos;
* Desejável domínio do funcionamento e operação de instrumentos de medição (TDR, osciloscópio, megômetro, multímetro entre outros);
* Conhecimento de conceitos de controladores lógicos programáveis (CLPs), de automação e controle industrial e de redes industriais
* Domínio dos programas Word e Excel do Pacote MS Office;
Regime de trabalho misto (on e offshore)
Benefícios:

Avaliações da Oceaneering

Positiva

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: Cultura organizacional, espírito de equipe e empresa jovem. Programa de estágio bom, e bom acompanhamento da área de Recursos Humanos foi muito boa a experiência.

Contras: Oportunidade de Crescimento e desenvolvimento. Informações não chegavam, algumas eram desencontradas. Por ser uma empresa jovem, estava em constante crescimento

Excelente ambiente para crescimento profissional independente do final

Estagiário de Produção

Niterói, RJ

Prós: É um ambiente onde posso criar e fazer acontecer. Onde sou orientado a buscar sempre a inovação e a otimização de processos. Sou muito exigido e por consequência venho aprendendo a lidar com pressão e a ser mais eficiente com meu tempo.

Contras: Poderia haver mais treinamentos quanto ao desenvolvimento da sua área específica. Poderia ser estimulados mais projetos de inovação de forma a otimizar processos.

Conselhos para presidência: Ser mais pró-ativo para evitar a perda de tempo apagando "incêndios" que poderiam ser evitados com planejamento ou lições aprendidas.