Vaga de Técnico de Serviços I
Otis Elevadores em Ribeirão Preto - SP

Técnico de Serviços I - Filial Ribeirão Preto
  • Executar manutenção preventiva e corretiva dos elevadores e atender chamados;
  • Elaborar diagnóstico de problemas técnicos dos equipamentos e solucionar defeitos;
  • Antecipar possíveis problemas técnicos nos equipamentos com o objetivo de otimizar sua utilização e / ou evitar que ocorram falhas que tirem os equipamentos de funcionamento. Formação Mínima:
  • Ensino Médio Completo.

Avaliações da Otis Elevadores

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Negócios SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho e projetos internacionais e regionais latam para analistas com idioma inglês fluente e espanhol. estacionamento e restaurante no local.

Contras: Nao ha oportunidades de crescimento na área de tecnologia da informaçao como nas demais areas de negocio. plr é bem baixa em comparação com outras empresas similares.

Líder

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de carreira. Reconhecimento relacionamento profisionalismo incentivo planejamento segurança capacitaçao inovaçao altonomia educaçao diversidade.

Contras: Plano de carreira rotatividade aproveitamento do funcionário em outras funções plano odontologico não possui. Plano de carreira muito discutido.