Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Tecnico de Serviços
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

Tecnico de Serviços

Informações sobre a área de trabalho:

• Local: Hospital Municipal Vila Santa Catarina
  • Horário: 16h-22h (Revez)
  • Carga Horária: 180,00 hr/mês

Responsabilidades:

• Zelar pelo bom funcionamento das instalações, bem como controlar o que nela acontece;
  • Acompanhar serviços terceirizados ou funcionários da empresa que trabalhem nas instalações;
  • Dar suporte e controle na execução de serviços e conservação preventiva e corretiva, garantindo padrões de segurança e higiene aos usuários de acordo com normas ambientais;
  • Realizar cotação de materiais e processar os pagamentos a fornecedores e garantir o controle dos serviços utilizados versus o cobrado;
  • Dar suporte na contratação e administração de terceiros focando qualidade e bom atendimento;
  • Dar suporte nos projetos de layout, objetivando oferecer conforto aos colaboradores para que desempenhem suas funções com padrão de qualidade no espaço físico, instalações e bens patrimoniais;
  • Manutenção do controle de reservas de sala de reunião;
  • Preencher e acompanhar dos indicadores de desempenho e do SAC garantindo a boa prestação dos serviços;
  • Manter contato direto com a Supervisão de Serviços fazendo a interface com os responsáveis pelos contratos das empresas terceirizadas;
  • Realizar visita nas áreas, garantindo o cumprimento das recomendações do Sistema de Qualidade;
  • Manter contato direto com áreas clientes, informando-os das necessidades, pendências e resultados dos serviços prestados e visitas realizadas;
  • Atuação em Meio Ambiente;
  • Acompanhar e orientar a coleta de resíduos e roupa suja gerados nas unidades de internação, até as centrais de destinação final;
  • Auxiliar o gestor a definir fluxos e rotinas operacionais para o processo de movimentação interna de resíduos;
  • Garantir os cumprimentos das rotinas diárias, organização e limpeza das salas de resíduos, bem como a movimentação interna de resíduos, de acordo com o disposto no Plano de Gerenciamento de Resíduos da SBIBAE;
  • Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente interno, conforme Filosofia Planetree e diretrizes de qualidade e segurança do paciente;
  • Conhecer os riscos dos locais de trabalho, cumprir e fazer cumprir os procedimentos, disposições legais, normas, instruções e políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.

Requisitos:

• Ensino médio Completo, desejável Superior em curso.
  • Pacote Office e Excel intermediário.

Avaliações da Hospital Albert Einstein

Estou satisfeito

Neurocirurgião

Prós: O hospital possui uma olha de pagamento muito generosa. A jornada de trabalho, apesar de ser bem cansativa e, portanto, desgastante, é flexível.

Contras: A pressão, os pacientes, muita das vezes, chegam a ser mal educados. Então, é necessário ter muita paciência para conseguir prestar um bom atendimento

Conselhos para presidência: Dê o maximo de si, a empresa reconhece o esforço

uma segunda oportunidade

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: empresa que esta atenta nos funcionário dando liberdade do mesmo ter voz, oferece oportunidade de crescer dentro da empresa, oferece feedback positivo e negativo para assim ter um melhor desempenho e dar credibilidade ao funcionário.

Contras: não oferece oportunidade para ex-funcionários, quando fui mandada foi em época que estava terceirizando uma determinada área, e como já tinha pouco tempo de casa era mais benéfico para a empresa