• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Técnico de Serviços
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Técnico de Serviços

Responsabilidades:
* Zelar pelo bom funcionamento das instalações, bem como controlar o que nela acontece;
* Dar suporte e controle na execução de serviços e conservação preventiva e corretiva, garantindo padrões de segurança e higiene aos usuários de acordo com normas ambientais;
* Realizar cotação de materiais e processar os pagamentos a fornecedores e garantir o controle dos serviços utilizados versus o cobrado;
* Dar suporte na contratação e administração de terceiros focando qualidade e bom atendimento;
* Dar suporte nos projetos de layout, objetivando oferecer conforto aos colaboradores para que desempenhem suas funções com padrão de qualidade no espaço físico, instalações e bens patrimoniais;
* Manutenção do controle de reservas de sala de reunião;
* Preencher e acompanhar os indicadores de desempenho e do SAC garantindo a boa prestação dos serviços;
* Manter contato direto com a Supervisão de Serviços fazendo a interface com os responsáveis pelos contratos das empresas terceirizadas;
* Realizar visita nas áreas, garantindo o cumprimento das recomendações do Sistema de Qualidade;
* Manter contato direto com áreas clientes, informando-os das necessidades, pendências e resultados dos serviços prestados e visitas realizadas;


Requisitos Necessários:
* Ensino médio Completo;
* Formação técnica ou cursando hotelaria;
* Informática pacote Office e Excel intermediário;
* Conhecimento em áreas funcionais, técnica e processos da área hospitalar.
Local: Unidade Morumbi
Área: Central de Serviços
Horário: 07:00-17:00 6f. – 16:00h
Carga Horária: 220,00 hr/mês

Leia mais

Avaliações da Hospital Albert Einstein


Satisfação geral dos funcionários

4.16
  • Remuneração e benefícios
    3.83
  • Oportunidade de carreira
    3.65
  • Cultura da empresa
    4.27
  • Qualidade de vida
    3.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Local bom, mas os gerentes devem se especializar mais.

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, ótima infraestrutura. Gerência preocupada com a capacitação técnica da equipe. Um bom lugar para se desenvolver profissionalmente.

    Contras: Apesar da preocupação que há em sempre manter a capacitação técnica há uma grande distância entre a realidade dos profissionais de base com os profissionais da gerência. A cobrança torna-se surreal, pois não leva em conta os reais problemas das equipes. A gerência deveria ser mais bem treinada para ser mais efetiva. Os profissionais acabam se sentindo cobrados demais sem contrapartida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Otima empresa para trabalhar.

    Assistente de Atendimento II

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento e benefícios.

    Contras: Salário poderia ser um pouco maior.

    Recomenda a empresa: Sim