Vaga de Técnico de Serviços
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

Local: Morumbi Área: Higiene Predial
* Bloco A, BC, D (N) Horário/Jornada: Revez
* 220,00 hr/mês Responsabilidade :
* Zelar pelo bom funcionamento das instalações, bem como controlar o que nela acontece;
* Acompanhar serviços terceirizados ou funcionários da empresa que trabalhem nas instalações;
* Dar suporte e controle na execução de serviços e conservação preventiva e corretiva, garantindo padrões de segurança e higiene aos usuários de acordo com normas ambientais;
* Realizar cotação de materiais e processar os pagamentos a fornecedores e garantir o controle dos serviços utilizados versus o cobrado;
* Preencher e acompanhar dos indicadores de desempenho e do SAC garantindo a boa prestação dos serviços;
* Manter contato direto com a Supervisão de Serviços fazendo a interface com os responsáveis pelos contratos das empresas terceirizadas;
* Realizar visita nas áreas, garantindo o cumprimento das recomendações do Sistema de Qualidade
* Manter contato direto com áreas clientes, informando-os das necessidades, pendências e resultados dos serviços prestados e visitas realizadas; Desejável
* Superior em curso.
* Usuário informática pacote Office e Excel intermediário.
* Conhecimento em áreas funcionais, técnica e processos da área hospitalar

Avaliações da Hospital Albert Einstein

Referência em excelência a saúde

Fisioterapeuta

Prós: Referência em saúde, possui tecnologia avançada e incentiva os seus funcionários a obter excelência na qualidade, para isso nos oferece educação continuada

Contras: A única ressalva que faço é que a presa poderia fazer parte do programa empresa cidadã. Que atende os direito das gestantes ficarem 6 meses na licença maternidade.

Eu amei ser jovem aprendiz desta empresa

Aprendiz

Prós: Crescimento profissional, plano de carreira, benefícios que não são poucos, hospital ajuda o próximo com o serviço de filantropia que ajuda milhares de pessoas.

Contras: Nenhum, acho uma ótima empresa para se trabalhar, não posso reclamar de nada, apenas agradecer pela oportunidade de trabalhar nessa grande empresa.

Conselhos para presidência: Plano de carreira