Vaga de Técnico de Serviços em Elevadores
Otis Elevadores em João Pessoa - PB

Técnico de Serviços em Elevadores - João Pessoa
  • Executar manutenção preventiva e corretiva dos elevadores;
  • Execução de pequenos reparos;
  • Elaborar diagnóstico de problemas técnicos dos equipamentos e solucionar defeitos;
  • Antecipar possíveis problemas técnicos nos equipamentos com o objetivo de otimizar sua utilização e/ou evitar que ocorram falhas que tirem os equipamentos de funcionamento. Formação Mínima:
  • Ensino Médio Completo.

Avaliações da Otis Elevadores

Muitas oportunidades para quem quer crescer!

Gerente de Recursos Humanos (RH) Sênior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empoderamento, comunicação, foco nas pessoas, foco no cliente, diversidade e inclusão, oportunidades para todos, reconhecimento dos funcionários

Contras: Burocracia, micromanagement, estratégia de curto prazo, complexidade do negócio, capilaridade da operação, dispersão da mão de obra de campo

um otimo local de trabalho e aprendizado

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa com ótimos funcionários e infraestrutura, com um ótimo produto de trabalho a empresa da a oportunidade do funcionário aprender mais sobre o produto.

Contras: A empresa não da a devida atenção ao funcionário, falta uma certa atenção e respeito, além dos problemas administrativos dentro e fora da empresa.

Conselhos para presidência: Dar uma atenção maior ao funcionário e ter uma organização melhor