Vaga de Técnico de Serviços em Elevadores
Otis Elevadores em João Pessoa - PB

Técnico de Serviços em Elevadores - João Pessoa
  • Executar manutenção preventiva e corretiva dos elevadores;
  • Execução de pequenos reparos;
  • Elaborar diagnóstico de problemas técnicos dos equipamentos e solucionar defeitos;
  • Antecipar possíveis problemas técnicos nos equipamentos com o objetivo de otimizar sua utilização e/ou evitar que ocorram falhas que tirem os equipamentos de funcionamento. Formação Mínima:
  • Ensino Médio Completo.

Avaliações da Otis Elevadores

Por mais melhorias

Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Natal, RN

Prós: Bom salário, quando se coloca na balança plano de saúde, odontológico e vale alimentação. Excelentes colegas de trabalho, equipe de campo 10

Contras: Quadro de técnicos reduzidos, desvalorização dos técnicos de todos os níveis. Não existe plano de carreira. Morre sendo técnico por anos....

Conselhos para presidência: Menos benefícios aos gestores e consultores e mais valorização dos técnicos.

Otima empresa

Jovem Aprendiz Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Otimo local para se ter o primeiro emprego, varios benefícios, funcionários excelentes que sabem trabalhar em equipe, horarios ótimos, e uma grande oportunidade

Contras: Uma empresa otima, o único ponto negativo é para os aprendizes que as vezes não são efetivados, mas fora isso a organização é maravilhosa e com pessoas maravilhosas e humildes