Vaga de Técnico de Serviços (campo)
Dentsply Sirona em São Paulo - SP

Técnico de Serviços (campo)

As atividades serão realizadas em campo, nos consultórios e laboratórios de nossos clientes espalhados pelo estado de SP.
Serviço focado em nossos equipamentos odontológicos.
* Realizar instalação, demonstração, manutenção preventiva e corretiva de equipamentos fabricados pela empresa;
* Diagnosticar defeito, com indicação das necessidades para solução;
* Realizar eventuais atendimentos telefônicos aos clientes para sanar dúvidas em relação aos equipamentos e/ou as visitas de campo;
* Realizar eventuais acessos remotos com o intuito de diagnosticar possíveis problemas com os equipamentos;
* Instalar equipamentos em eventos;
* Efetuar manutenção interna, incluindo equipamentos de showroom;
* Solicitar o retorno das peças que em clientes.
Benefícios:

Avaliações da Dentsply Sirona

Empresa Regular

Analista SupplyEx-funcionário, saiu em 2017

Petrópolis, RJ

Prós: Uma empresa que possui bons benefícios( Plano de Saúde, Odontológico, Alimentação no Local), tem uma rotina onde se consegue adquirir conhecimento de mercado.

Contras: Falta de plano de carreira, líderes jovens que não tem condição de conduzir uma equipe,líderes despreparados para assumirem funções que nem sequer possuem conhecimento, regalias para membros que estão dentro da "panela."

Excelente ambiente de trabalho

Estagiário de Engenharia

Petrópolis, RJ

Prós: Clima amigável, aberto para contribuições individuais. Lideranças jovens e sem medo de mudanças, ambiente extramente propício para quem quer fazer a diferença e se desenvolver.

Contras: Baixo investimento de Marketing que não condiz com o tamanho da organização, estratégias e objetivos traçados muito focados no planejamento de curto prazo.