Vaga de Técnico de Serviços (campo)
Dentsply Sirona em São Paulo - SP

Técnico de Serviços (campo)

As atividades serão realizadas em campo, nos consultórios e laboratórios de nossos clientes espalhados pelo estado de SP.
Serviço focado em nossos equipamentos odontológicos.
* Realizar instalação, demonstração, manutenção preventiva e corretiva de equipamentos fabricados pela empresa;
* Diagnosticar defeito, com indicação das necessidades para solução;
* Realizar eventuais atendimentos telefônicos aos clientes para sanar dúvidas em relação aos equipamentos e/ou as visitas de campo;
* Realizar eventuais acessos remotos com o intuito de diagnosticar possíveis problemas com os equipamentos;
* Instalar equipamentos em eventos;
* Efetuar manutenção interna, incluindo equipamentos de showroom;
* Solicitar o retorno das peças que em clientes.
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-refeição

Avaliações da Dentsply Sirona

Minha experiência

Analista de Assistencia Técnica

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho, equipamentos tecnológicos, modelo de trabalho, conhecimento específico para a área de odontologia e tecnologia.

Contras: Processos descentralizados, empresa em processo de fusão, no qual a tomada de decisão e burocracia acabam impactando diretamente e negativamente no cliente final.

Sem crescimento

Assistente de Administração Comercial

Prós: As pessoas são sempre solicitas, trabalho em equipe, os benefícios são bons, plano de saúde ótimo, plano odontológico, VR, clima empresarial muito bom, até o vice presidente sempre a disposição e aberto para conversas

Contras: Não têm plano de carreira, desigualdade de salário, gerência não valoriza o funcionário, todos são "substituíveis". Não tem muitos eventos como datas comemorativas, feriados não emenda, nada funciona sistêmicamente, sempre tomam decisões sem pensar no operacional, o que gera muito retrabalho.

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários, procure saber suas formações acadêmicas, do que são capazes e o que podem oferecer se desenvolvidos.