Vaga de Técnico de Serviços (campo)
Dentsply Sirona em São Paulo - SP

Técnico de Serviços (campo)

As atividades serão realizadas em campo, nos consultórios e laboratórios de nossos clientes espalhados pelo estado de SP.
Serviço focado em nossos equipamentos odontológicos.
* Realizar instalação, demonstração, manutenção preventiva e corretiva de equipamentos fabricados pela empresa;
* Diagnosticar defeito, com indicação das necessidades para solução;
* Realizar eventuais atendimentos telefônicos aos clientes para sanar dúvidas em relação aos equipamentos e/ou as visitas de campo;
* Realizar eventuais acessos remotos com o intuito de diagnosticar possíveis problemas com os equipamentos;
* Instalar equipamentos em eventos;
* Efetuar manutenção interna, incluindo equipamentos de showroom;
* Solicitar o retorno das peças que em clientes.
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-refeição

Avaliações da Dentsply Sirona

Agradável porém com crescimento lento

Analista de Business Intelligence

Prós: Boa empresa para se trabalhar, bons benefícios. Boa infra-estrutura e ótimas condições de trabalho. Funcionários competentes em diversas áreas.

Contras: Plano de carreira falho, onde o funcionário não sabe os requisitos a serem adquiridos para evoluir na carreira. Evolução muito lenta dentro da empresa e muitos talentos acabam saindo.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

Catanduva, SP

Prós: Muito boa empresa para se trabalhar. Sempre disposto a ajudar o funcionário, bons horários de trabalho, pagamento sempre em dia. Quando precisava ficar até mais tarde pagavam hora extra.

Contras: Talvez ter mais profissionais para auxiliar o funcionário sobre as metas da empresa e assim deixar o funcionário mais por dentro das situações em que a empresa se encontra