• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Técnico de Service Desk Pl
Resource IT Solutions em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Técnico de Service Desk Pl

Descrição do emprego

Conhecimentos imprescindiveis

Conhecimento em suporte tecnico a usuario final. Atuando na soluçao de problemas/requisiçoes de sistemas operacionais e softwares em geral

Perfil Comportamental

Tempo de Projeto

Indeterminado

Horário de Trabalho

5x2 ou 6x1

Vaga permite PCD?

Sim

Leia mais

Avaliações da Resource IT Solutions


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    3.11
  • Oportunidade de carreira
    2.58
  • Cultura da empresa
    3.01
  • Qualidade de vida
    2.99

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Necessário mais foco no desenvolvimento dos funcionários

    Scrum Master

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente interno favorável ao trabalho colaborativo, pessoas comprometidas com resultados, flexibilidade de horários e chefia com mentalidade atual.

    Contras: Plano de carreira ineficiênte, não há mentoria e pouco feedback para colaboradores alocados, o que dá sensação de não pertencimento à empresa.

    Conselhos para presidência: Ouvir e ATUAR nas sugestões apresentadas pelos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 dias

    Boa empresa

    Analista de Sistemas DevOps

    Barueri, SP


    Prós: Boa estrutura e salario compativel com o mercado.Empresa da todo o suporte para o desenvolvimento do profissional. Atua em grandes clientes.

    Contras: Gestores sem comunicação com a equipe. Melhorar a comunicação com a equipe que esta no cliente. Melhorar a interacao entre os desenvolvedores e o cliente.

    Recomenda a empresa: Sim