• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Técnico de Service Desk Pl
Resource IT Solutions em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Técnico de Service Desk Pl

Descrição do emprego

Conhecimentos imprescindiveis

Conhecimento em suporte tecnico a usuario final. Atuando na soluçao de problemas/requisiçoes de sistemas operacionais e softwares em geral

Perfil Comportamental

Tempo de Projeto

Indeterminado

Horário de Trabalho

5x2 ou 6x1

Vaga permite PCD?

Sim

Leia mais

Avaliações da Resource IT Solutions


Satisfação geral dos funcionários

3.24
  • Remuneração e benefícios
    3.10
  • Oportunidade de carreira
    2.59
  • Cultura da empresa
    2.97
  • Qualidade de vida
    2.97

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Empresa precisa melhorar se quiser manter os funcionários motivados

    Analista de Sistema III

    Fortaleza, CE


    Prós: Os pontos positivos da empresa são os benefícios e os pagamentos em dia. Vale alimentação bom sem desconto na folha e plano de saúde de grande aceitação

    Contras: Não existe plano de cargos e carreiras. Nos fazem todos ano preencher e atualizar um site deles que teoricamente serviria para a política d cargos e carreira porém nunca é contemplado. O RH não resolve nada e a gestão de São Paulo não está nem ae para os colaboradores de outras regiões.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Resource IT Solutions

    Analista de Testes Júnior

    Fortaleza, CE


    Prós: Horarios flexiveis, ambiente descontraido apesar de estar alocado no cliente, muita aprendizagem.

    Contras: Salarios baixos, problemas com o processo, poucas oportunidades de mudança de cargos e aumento de salarios.

    Recomenda a empresa: Sim