Vaga de Técnico de Service Desk Pl
Resource IT Solutions em São Paulo - SP

Técnico de Service Desk Pl

Descrição do emprego

Conhecimentos imprescindiveis

Experiencia em atendimento ao usuario;
Conhecimento em suporte para microinformatica;
Conhecimento em algum software de gestao de chamados (tickets)
Ingles e Espanhol Fluentes

escala 6X1 - á definir

Vaga permite PCD?

Sim

Avaliações da Resource IT Solutions

Boa empresa, se você não trabalhar alocado.

Prós: Locais de trabalho diversos, com variação de projetos e clientes. Em geral os profissionais são entusiasmados e divertidos. São bacana e estão sempre prontos a ajudar uns aos outros.

Contras: A empresa varia entre formas de contratação, e o tipo CLT cesta eh uma enorme furada. Mas o ponto mais importante, pra mim, como trabalho alocado em cliente, me sinto apenas um número. Meu gerente passa apenas para dizer oi. Com isso, não há praticamente possibilidade de crescimento profissional. Não há metas e avaliações (meu gerente nem conhece meu trabalho para poder me avaliar). Então a possibilidade de promoção de cargo ou salário, eh só se você implorar (quase nula). Quem não trabalha alocado, o cenário eh completamente outro, com cursos, workshops e avaliações contínuas.

Conselhos para presidência: Melhorar o cuidado com os colaboradores alocados, e melhorar muito para não perder bons profissionais, principalmente para as concorrentes que trabalham nos mesmos cliente. Indra e TCS (Tata Consulting) estão com tudo, e oferecendo muito mais!

Ótima empresa

Desenvolvedor de Software VII

Prós: - Flexibilidade de horários - Home office desburocratizado - Boa remuneração caso você negocie bem - Ambiente agradável e próximo ao metrô

Contras: - Não tem plano de carreira - Desparidade de salários para executar a mesma função - Benefícios padrões - Em certos momentos sede muito ao cliente e honera se mais os funcionários

Conselhos para presidência: Atentar-se aos bons funcionários que muitas vezes não são tão bem remunerados, antes que os mesmos saiam.