• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Técnico de Service Desk Pl
Resource IT Solutions em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Técnico de Service Desk Pl

Descrição do emprego

Conhecimentos imprescindiveis

Experiencia em atendimento ao usuario;
Conhecimento em suporte para microinformatica;
Conhecimento em algum software de gestao de chamados (tickets)
Ingles e Espanhol Fluentes

Perfil Comportamental

Tempo de Projeto

indeterminado

Horário de Trabalho

escala 6X1 - á definir

Vaga permite PCD?

Sim

Leia mais

Avaliações da Resource IT Solutions


Satisfação geral dos funcionários

3.24
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    2.61
  • Cultura da empresa
    2.99
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 23 dias

    Mediano/Bom

    UI/UX Designer Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Salários de acordo com o que o mercado costuma pagar e muita facilidade para conseguir promoções conforte sua experiência. Geralmente trabalhamos em terceiros.

    Contras: Você praticamente não tem benefícios pois trabalha alocado nos cliente, não tem PLR, vale refeição é baixo, politica de reembolso é muito ruim.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Boa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece muita flexibilidade, você consegue administrar muito bem seu tempo lá. Benéficos bons, pessoas muito legais para se trabalhar.

    Contras: Os pontos negativos é o ambiente, pouca chances de crescimento na empresa, os projetos demoram acontecer sendo assim ficamos na ansiedade por querer fazer outra coisa.

    Recomenda a empresa: Sim