• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Técnico De Service Desk Ii
ConnectCom em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Técnico De Service Desk Ii

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Atendimentos presenciais, de software, hardware e apoio ao usuário e resolver todos os chamados que não foram resolvidos no 1º nível de atendimento.
  5. Ensino médio Técnico completo em Informática ou nível superior completo ou em andamento na área de TI
  6. Possuir experiência na área de TI;
  7. Certificação: HDI CSR: Customer Support Representative ou similar (vigente)

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Service Desk Ii
  • Empresa Connectcom Teleinformatica

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Leia mais

Avaliações da ConnectCom


Satisfação geral dos funcionários

3.07
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    3.07
  • Qualidade de vida
    2.87

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Benefícios e Salários abaixo da Média

    Técnico de Microinformática IIIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, Supervisores e Coordenadores se preocupam com seu desempenho. Boa para aprimorar conhecimentos.

    Contras: Benefícios abaixo da média (piso salarial) em relação ao local de trabalho onde se tem opções caras para alimentação; paga somente VR OU VA, Salarial base é piso abaixo do piso.

    Conselhos para presidência: Melhor Salários e Benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    não dá a mínima para os profissionais nem ferramentas dignas de trabalho

    Analista de Suporte Linux

    São Paulo, SP


    Prós: nada, tem programa de certificação mas, te amarram na empresa, e ainda assim é burocrático

    Contras: computadores ruins sem integração com funcionários alocados salário abaixo do mercado

    Conselhos para presidência: ter mais respeito com os funcionários

    Recomenda a empresa: Não