Vaga de Tecnico De Seguros Comercial

Tecnico De Seguros Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Corretagem
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Cotação, orientação, resolução de dúvida e efetivação de vendas de seguros auto das diversas seguradoras.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Bônus por resultado, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Tecnico De Seguros Comercial
  • Empresa MINUTO SEGUROS

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Minuto Seguros

Amo trabalhar aqui

Supervisor/Coordenador

Prós: Amo a forma humana que todos são tratados, não importa a crença, gênero, cor ou raça, todos são tratados de igual forma. E as chances de crescimento são por meritocracia, escolhi a Minuto, e desde o início tracei um plano de carreira, e tenho conseguido gradativamente e constantemente. Aqui sou feliz todos os dias, e vir trabalhar nunca mais foi um peso. A clareza com que a diretoria se reporta e esclarece toda e qualquer mudança, também é um ponto relevante, o que nos deixa sempre na mesma página.

Contras: Sempre temos muito a melhorar, a começar por cada um de nós, somente pensando o que posso melhorar em mim, é que consigo enxergar e melhorar o todo, portanto não há pontos negativos :)

Portas abertas para criar especialistas.

Monitor de Qualidade Júnior

Prós: É uma empresa com uma proposta super moderna e benéfica para o mercado. A maneira de pensar no cliente é inovadora! Minuto é uma empresa de portas abertas, de fato. O treinamento é ótimo, os profissionais são muito bons e atenciosos e o trabalho de todos é reconhecido com sua devida importância.

Contras: A localização da empresa não é muito boa, pois está numa parte desagradável do centro de São Paulo, se tornando até mesmo perigoso para voltar para casa de noite, por exemplo. Falta um pouco mais de integração entre os setores e acompanhamento dos funcionários após treinamento.

Conselhos para presidência: Aumentar o setor de monitoria é primordial. Apenas um monitor não é suficiente para a quantidade de times que trabalham na empresa. Também acredito que os critérios, requisitos e até mesmo as regras para funcionários de Sinistro deveriam ser mais severos e firmes, seguindo o padrão de atendimento do SAC com os clientes.