Vaga de Técnico de Segurança
Valeo em São Paulo - SP

Técnico de Segurança

Técnico de Segurança
Perfil:
* Curso técnico em segurança do trabalho concluído.
* Diferencial cursando Engenharia Ambiental
* Inglês Avançado
Atividades:
* Responsável por aplicar as ferramentas ligadas à segurança do trabalho, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho;
* Realizar rondas diárias de segurança analisando os métodos de trabalho e o processo a fim de identificar os fatores potencia de acidentes, doença do trabalho, propondo sua eliminação;
* Elaborar, revisar e modificar quando necessários as Instruções de Segurança do trabalho;
* Preparar programas de treinamento sobre segurança do trabalho, incluindo programas de conscientização, Integração de novos funcionários, campanhas, palestras e outras formas de divulgação de normas de segurança.

Avaliações da Valeo

Analista de Quality Assurance

Campinas, SP

Prós: Responsabilidade/cardialidade facilidade para trabalhar em equipe organização de ambientes e tarefas e a humanidade de liderança de todos ótimo local de trabalho

Contras: Eu não vi nem um pontos negativos na empresa a empresa pra mim me recebeu muito bem quando tava. Na época da crise eles conversaram numa boa e mandarão umas 15 pessoas

ótimo ambiente de trabalho porem a gestão é precária.

Inspetor de Qualidade CEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: um ótimo local de aprendizado,onde você aprende o que não deve fazer em sue próximo emprego,um bom ambiente de trabalho mesmo sob a pressão constante ao qual submetem seus colaboradores.

Contras: a gestão é péssima e precisa mudar urgentemente,a falta de respeito aos colaboradores,falta de um plano de carreira funcional e falta de oportunidades a quem trabalha dentro da empresa.

Conselhos para presidência: respeito aos colaboradores.