Vaga de Técnico de Segurança
Valeo em São Paulo - SP

Técnico de Segurança

Técnico de Segurança
Perfil:
* Curso técnico em segurança do trabalho concluído.
* Diferencial cursando Engenharia Ambiental
* Inglês Avançado
Atividades:
* Responsável por aplicar as ferramentas ligadas à segurança do trabalho, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho;
* Realizar rondas diárias de segurança analisando os métodos de trabalho e o processo a fim de identificar os fatores potencia de acidentes, doença do trabalho, propondo sua eliminação;
* Elaborar, revisar e modificar quando necessários as Instruções de Segurança do trabalho;
* Preparar programas de treinamento sobre segurança do trabalho, incluindo programas de conscientização, Integração de novos funcionários, campanhas, palestras e outras formas de divulgação de normas de segurança.

Avaliações da Valeo

Ótima empresa que já trabalhei.

AjundanteEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Sempre dando novas oportunidades para os colaboradores; como dentro da própria empresa como os colaboradores terceirizado, isso ajuda que a empresa continua sempre a crescer.

Contras: Não tenho nada a reclamar da empresa, pois ela sempre dedicou para que os funcionários tivesse bem no trabalho, por isso não tenho o que reclamar da empresa.

Conselhos para presidência: Continua sendo os mesmos, continuem fazendo o melhor para empresa e para os colaboradores.

Excelente Empresa !

Comprador Sênior

Prós: Quase tudo. Excelente empresa com excelentes oportunidades de mobilidade, inclusive internacional. Ótimo ambiente de trabalho. Pessoal colaborativo.

Contras: Como qualquer empresa do segmento automotivo, a pressão às vezes é bastante elevada, mas a empresa suporta os funcionários sempre que necessário.