Vaga de Técnico de Segurança
Ultragaz em Aracruz - ES

Técnico de Segurança

O que faz esse profissional?
Implementar e manter sistemas de gestão integrada de segurança, saúde e meio ambiente,
Alimentando-os com informações e analisando os resultados.
Verificar o atendimento as normas técnicas legais dos sistemas de gestão integrada, através de
Itens de controle estabelecidos (check list), bem como identificar oportunidades de melhorias no
Fluxo dos diversos processos envolvidos, definindo ações corretivas e preventivas;
Monitorar a eficácia do epi (equipamento de proteção individual), através do acompanhamento do uso
E avaliações ambientais;
Fazer a manutenção da cipa (comissão interna de prevenção de acidentes), apoiar na elaboração da
Sipat ( semana interna de prevenção de acidente de trabalho)
Renovar as licenças ambientais, operacionais e da vigilância sanitária;
Assegurar as atividades do meio ambiente, orientando quanto ao tratamento e destinação dos
Resíduos industriais e participar da qualificação dos fornecedores;
Analisar os dados estatísticos de acidentes do trabalho, doenças ocupacionais, glp e veículos,
Para medida de controle e ações prevencionistas.
Implementar os procedimentos de ssma e avaliar os resultados alcançados adequando-os as
Estratégias da empresa de forma a integrar ao processo prevencionista.
Realizar o treinamento de ssma para o público interno e contratados.
Quais são as competências esperadas?
* Visão sistêmica;
* Orientação para o cliente;
* Foco em resultados;
* Autonomia com responsabilidade;
* Alinhamento de Interesses;
Quais são os requisitos?

• Formação em Técnico de Segurança do Trabalho.
  • CNH.
  • Disponibilidade para viagens.
  • Pacote Office. Pacote de Remuneração:

Avaliações da Ultragaz

Ótima empresa.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Guarulhos, SP

Prós: Pontos positivos seriam As pessoas, esforçadas, trabalhadoras, a empresa fornece Bons benefícios, o pagamento em dia sempre em dia . Fácil acesso.

Contras: Pontos negativos sobre a empresa não tem, só acho q deveriam dar mais oportunidade de crescimento, cursos, reconhecimento para os funcionários.

Trabalhar na Ultragaz

Analista de Logística

Paulínia, SP

Prós: A empresa oferece ótimos benefícios, inclusive muitos que até não são usados. Oferece PLR, aproximadamente 2 salários. Restaurante no local, que por sinal a comida é excelente.

Contras: A empresa não tem plano de carreira, o que deixa o funcionário trabalhando por muito tempo na mesma função. Sistemas não ajudam com a função, são lentos e desatualizados.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira e modernizar a empresa para que posso ser mais competitiva com os concorrentes. Sistema é muito antigo e não tem atualização.