Vaga de Técnico De Segurança
Tenda em São José dos Pinhais - PR

Técnico De Segurança - São José Dos Pinhais (Pr)

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia de Segurança do Trabalho
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR
  4. Garantir o ambiente de trabalho seguro nas obras;
  5. Orientar os gestores das obras sobre as documentações necessárias em Segurança do Trabalho, através das diretrizes escritas em normas e nos procedimentos da Tenda;
  6. Avaliar as obras por meio de Relatórios de Inspeção de Segurança;
  7. Realizar a investigação dos acidentes, seguindo os padrões da Tenda e cadastrando-os no portal SSO, para acompanhamento e implantação das medidas de controle.
  8. Realizar a instalação da CIPA quando houver e ministrar treinamento específico.
  9. Elaborar e treinar a Brigada de Incêndio nas obras.
  10. Ministrar treinamentos admissionais de integração, o dialogo diário de segurança, periódicos e ordens de serviço para colaboradores efetivos da Tenda.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Segurança - São José Dos Pinhais (Pr)
  • Empresa Construtora Tenda SA

* Salário A combinar
* Localidade São José dos Pinhais, PR

Avaliações da Tenda

Boa empresa para se desenvolver como profissional.

Prós: Consegui me desenvolver muito em 8 meses de empresa; há uma preocupação por parte dos líderes com os estagiários e o salário não é ruim comparando-se com outras empresas do mesmo ramo.

Contras: Talvez possam melhorar sobre a contratação de mais estagiários, pois algumas áreas estão com muita demanda, o que sobrecarrega muito quem já estagia lá - em sua maioria estudantes do último ano da faculdade, que estão em fase de TCC.

Empresa com ambiente dinâmico, porém estressante.

Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Atividades Dinâmicas, remuneração variável e ambiente de trabalho com colegas. Possibilidade de negociar e interagir com clientes de diversos perfis e realizar sonhos.

Contras: Procedimentos muito burocráticos e metas altas. Os processos são fator impeditivo na concretização de alguns negócios, porém há chances de atingir as metas.