Vaga de Técnico De Segurança
Tenda em São José dos Pinhais - PR

Técnico De Segurança - São José Dos Pinhais (Pr)

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia de Segurança do Trabalho
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR
  4. Garantir o ambiente de trabalho seguro nas obras;
  5. Orientar os gestores das obras sobre as documentações necessárias em Segurança do Trabalho, através das diretrizes escritas em normas e nos procedimentos da Tenda;
  6. Avaliar as obras por meio de Relatórios de Inspeção de Segurança;
  7. Realizar a investigação dos acidentes, seguindo os padrões da Tenda e cadastrando-os no portal SSO, para acompanhamento e implantação das medidas de controle.
  8. Realizar a instalação da CIPA quando houver e ministrar treinamento específico.
  9. Elaborar e treinar a Brigada de Incêndio nas obras.
  10. Ministrar treinamentos admissionais de integração, o dialogo diário de segurança, periódicos e ordens de serviço para colaboradores efetivos da Tenda.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Segurança - São José Dos Pinhais (Pr)
  • Empresa Construtora Tenda SA

* Salário A combinar
* Localidade São José dos Pinhais, PR

Avaliações da Tenda

Empresa boa, Mais suga demais !

Estagiário de Engenharia CivilEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Salário em dia, muito aprendizado, pessoas boas para se relacionar, a empresa oferece treinamento e nós estagiários ficamos mais seguros para passar treinamento e lidar com os colaboradores!

Contras: Horário de estágio passa das 6 horas diárias, quando completa os horários os superiores reclamavam e diziam q estávamos desmotivados e de fato quando falavam isso desmotivava !

coerente

Analista de Planejamento Júnior

Prós: Rotina, pessoas com que trabalho, oportunidades de crescimento e plano de carreira.

Contras: Salário, banco de horas, tinha que ter horas extras