Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Tecnico De Segurança No Trabalho

1. Área e especialização profissional: Segurança - Segurança
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Controle de Indicadores mensais; Emissão de Ordens de Serviços; Emissão de PPP's, investigação de acidentes, procedimentos, planos, treinamentos, campanhas, DDSMS, inspeções, AUDICOMP, entrega de EPI's, auditorias do cliente, Análise e investigação de acidentes, abertura de CAT, Realização de levantamento de Aspectos e Impactos, Perigos e Riscos dos contratos, treinamento equipe na plataforma QUALIEX.
  5. Visita técnica nos contratos como rotina semanal.
  6. Controle de Indicadores mensais, extintores, mapa de risco, suporte a Brigada de Incêndio, entre outros;
  7. Lançamento e análise de indicadores dos contratos, revisão e criação de procedimentos, Instruções de Trabalho, formulários de Gestão, manuais, PQSMS. Cumprimento de ações do módulo Action, treinamentos quanto a utilização do sistema Qualiex, Auditorias internas do sistema. Aprovação de documentos no sistema (PPRA, ITI's, FGI's, entre outros), Ingressos de documentação ao sistema. Acompanhamento de auditorias externas de certificação, elaboração de campanhas, informativos e alertas de QSMS.
  8. Ingresso de informações ao Sistema LEMA AMBIENTAL.
  9. Levantamento de funções, consulta CBO, consulta do contrato, levantamento de ferramentas, equipamentos e materiais utilizados no contrato, se possível, visita ao local de execução do contrato para levantamento ambiental e descrição das características dos locais.
  10. Emissão do documento para aprovação.
  11. Programação previamente realizada com preposto do contrato, orientação quanto ao tipo de trabalho que será realizado, planejamento da logística de viagem, execução de avaliações quantitativas de agentes de risco nos contratos, durante toda jornada de trabalho, com utilização de instrumentos de medição: audiodosimetro, medidor de NPS, bomba de amostragem pessoal, termômetro de IBUTG, Luxímetro. Programação de logísitica de visitas nos contratos, envio de amostradores (laboratórios) e análise dos resultados obtidos.
  12. Programação da viagem;
  13. Inspeção dos locais segundo NR 16.
  14. Programação prévia da auditoria via Qualiex, envio de e-mail com programação de logística ao preposto e execução das auditorias in loco.
  15. Análise dos resultados, confecção dos laudos em acordo com a legislação vigente (LTCAT / PPRA-DA / ITA) e envio para aprovação do Engenheiro de Segurança. Aprovação dos LTCAT e outros laudos de empresas subcontratadas.
  16. Emissão do laudo e envio para aprovação e assinatura do Engenheiro de Segurança.
  17. Criação do material (apresentação) para treinamento
  18. Execução de treinamentos em contratos (Admissional, Instruções de trabalho, PIC e específicos de contrato)
  19. Acompanhamento de perícias nos locais dos contratos.
  20. Controle dos certificados de calibração, envio de equipamentos para manutenção e calibração quando necessário.
  21. Embarque mensal nas plataformas P-58 e P-59, para inspeções aplicação de AUDICOMP, VCP e se necessário investigação de Desvios, Incidentes e Acidentes.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Tecnico De Segurança No Trabalho
  • Empresa IMC SASTE-CONSTRUCOES, SERVIC...

* Salário R$ 3.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da IMC Saste

Ótima oportunidade de crescimento.

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Macaé, RJ

Prós: Empre com grandes oportunidades para crescimento, empresa de grande porte, sempre visando o lado da segurança de todos os colaboradores dela.

Contras: Nenhum ponto negativo, talvez alguns problema no rh ou as vezes com a forma que pensamos e da forma como a empresa trabalha, fora isso nada a reclamar.

Empresa muito boa para aprender

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Na minha gestão acreditavam nos aprendizes para distribuir tarefas para que assim aprendessem de verdade. Como a proposta para aprendizagrm diz

Contras: Acredito que faltou da parte da diretoria em acreditar no jovem aprendiz como um funcionário, tirando ele de festas, aniversários, brindes.