Vaga de Técnico De Segurança Do Trabalho
Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio) em Hidrolândia - GO

Técnico De Segurança Do Trabalho

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia de Segurança do Trabalho
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Hidrolândia, GO
  4. Tem a função de garantir a segurança do trabalho através da adoção de medidas com o objetivo de minimizar os acidentes de trabalho, doenças ocupacionais, bem como proteger a integridade e a capacidade de trabalho dos trabalhadores.
  5. Controlar as atividades ligadas a área de Segurança do Trabalho, observando o cumprimento da legislação pertinente, ministrar treinamentos, visitar semanalmente as lojas. Elaborar relatórios técnicos.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Segurança Do Trabalho
  • Empresa VIA VAREJO

* Salário A combinar
* Localidade Hidrolândia, GO

Avaliações da Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

Ess empres e boa

Vendedor

Fortaleza, CE

Prós: Paga em dias remunera bem da condicoes de trabalho ne explora o funcinarios e cada funcionario no se quadrado nenhum faz funcoes do que e para ser feito

Contras: Um pouco de superioridade de gerentes para com o funcionario yeria que aumentar mais as comissoes so recebo jo final do mes se todos os produtos forem fsturados

Conselhos para presidência: Que aumente as comissoes para os vendedores vendedores motivados sao vendedores felizes

Prós: Pessoas são amigas, os antigos, já os novos estão destruindo a empresa. Nós que somos de Casas Bahia antiga sabemos valorizar o ser humano e os clientes.

Contras: Movve, é o pior modelo de gestão que eu conheço, obrigatório, incisivo e desumano. Ele é metódico, ruim, deixa a obrigatoriedade de horários insuportável, deixa a gestão insuportável.

Conselhos para presidência: Retirar o Movve, é um horror, está terminantemente destruindo os funcionários. Mas só se pensa em lucro.... Todas as pessoas antigas estão descontes.