Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho

* Corpo de Bombeiros
Leituras de Projetos Técnicos de Incêndio
Excel Intermediário
Descrição das atividades:
Informar o empregado e empresa sobre os riscos exigentes nos ambientes de trabalho, bem como orientá-los sobre as medidas de eliminação e neutralização, Participação em todas as etapas das analise de acidentes;
Encaminhar aos setores e áreas competentes normas, regulamentos, documentação, dados estatísticos, resultados de análises e avaliações,
Realização de treinamentos de segurança, práticos e teórico;
Inspeções nos equipamentos de emergência.
Benefícios:
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Refeição
Transporte

Avaliações da Vale Fertilizantes

Pessoal bacana, chance de efetivação

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Cubatão, SP

Prós: Pessoas muito bacanas, ninguém te trata só como o estagiário, vc só faz o que é proposto (não tem que ficar tirando xerox nem fazendo favor). Grandes chances de efetivação.

Contras: Dependendo do gestor e da área do estágio vc tem poucas chances de ficar na fábrica em si, normalmente fica só no administrativo. Muita burocracia e processos engessados.

Conselhos para presidência: Dividir o tempo de estágio para poder aprender diversas áreas.

Positiva experiência na empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário, benefícios, oportunidades de treinamentos, certa autonomia para execução de projetos e programas, clima bom da empresa no geral, pontualidade nos pagamentos.

Contras: Aplicação de muitos processos ao mesmo tempo, com muitas iniciativas positivas, mas com poucas "acabativas" ou seja, sem continuidade dos programas e processos. Com isso, perdendo-se tempo e grandes investimentos.

Conselhos para presidência: 1. Observar as relações de trabalho e meritocracia: muitas pessoas elevando o cargo por amizade e não por competências, que trariam um clima melhor e mais resultados para a empresa. 2. Para cargos estratégicos possibilidade de Home Office, agregando em melhores entregas e qualidade de vida dos empregados. 3. Capacitar mais a gestão, principalmente em competências de comportamento e comunicação clara e objetiva.