Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho

* Corpo de Bombeiros
Leituras de Projetos Técnicos de Incêndio
Excel Intermediário
Descrição das atividades:
Informar o empregado e empresa sobre os riscos exigentes nos ambientes de trabalho, bem como orientá-los sobre as medidas de eliminação e neutralização, Participação em todas as etapas das analise de acidentes;
Encaminhar aos setores e áreas competentes normas, regulamentos, documentação, dados estatísticos, resultados de análises e avaliações,
Realização de treinamentos de segurança, práticos e teórico;
Inspeções nos equipamentos de emergência.
Benefícios:
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Refeição
Transporte

Avaliações da Vale Fertilizantes

Operador de Fertilizantes I

Cubatão, SP

Prós: Ótimos benefícios, total reconhecimento e apoio da liderança e supervisão para incrementação de novas ideias, cada colaborador exerce apenas a sua função, não ocorre de um operador ter que trocar roletes, apertar parafusos... fazer qualquer tipo de trabalho que não faça parte da sua função.

Contras: Para a unidade 3 de Cubatão, unidade de fosfatados a faixa salarial é baixa em relação às outras unidades e empresas talvez até de menor porte, equipamentos sucateados por falta de investimento.

Conselhos para presidência: Igualar o salário nas três unidades de cubatão para que possa incentivar os colaboradores.

Mesmo na crise, o capital humano deve ser valorizado

Engenheiro de Segurança do Trabalho Pleno (SESMT)

Araxá, MG

Prós: Pacote de benefícios atrativo / Grande empresa com projetos no exterior / Boa curva de aprendizagem / Ambiente agradável de trabalho / Marca conhecida

Contras: Burocracia exagerada / Política de reconhecimento baseada em critérios subjetivos / Ausência de meritocracia / Elevado número de empregados desmotivados...