Vaga de Técnico De Segurança Do Trabalho
Gi Group em Uberlândia - MG

Técnico De Segurança Do Trabalho - Uberlândia

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia de Segurança do Trabalho
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Acompanhar rotinas diárias de nas atividades de construção civil, ficando presente 100% do tempo no campo dando suporte e realizando as intervenções necessárias;
  5. Apurar no local caso ocorram incidentes, inteirando-se da ocorrência, levantando as possíveis causas e indicando medidas corretivas necessárias;
  6. Conscientizar os colaboradores quanto ao uso de EPI, prevenção quanto acidentes e riscos inerentes a tarefa, garantindo a melhoria nas condições de trabalho;
  7. Efetuar levantamentos ambientais no local das atividades;
  8. Inspecionar instalações, equipamentos e materiais na atividade que estiver atuando, assim como os serviços executados por empregados da unidade e empresas empreiteiras, constatando se as normas de ambiente, segurança e sa de ocupacional, estão sendo rigorosamente cumpridas, efetuando verificações e anotando possíveis desvios;
  9. Ministrar diálogos de segurança para os colaboradores, visitantes e terceiros explanando aspectos relativos a atitudes corretas, demonstrando as vantagens de utilização de equipamentos de proteção e da conscientização com hábitos e regras de prevenção de riscos e aplicar e auxiliar nos treinamentos e;
  10. Participar da investigação e sugestão das soluções de cada acidente, submetendo a aprovação do responsável da área, para posterior apreciação da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e providências cabíveis;
  11. Realizar e acompanhar as demonstrações ambientais nos setores da empresa;
  12. Realizar liberações de serviços especiais e monitorando atividades perigosas dentre elas, espaço confinado e trabalho em altura dentre outros;
  13. Salário: 2581,84
  14. Benefícios: Ass médica, odonto, VT, Cesta básica, seguro de vida.
  15. TEMPORÁRIO DE 6 MESES COM POSSIBILIDADE DE ESTENDER ESTE PRAZO.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Segurança Do Trabalho - Uberlândia
  • Empresa Gi Group

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.581,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Gi Group

Empresa sem pressão para se trabalhar, porem devem melhorar no acompanhamento junto a empresa contratada.

Analista de Logística

Prós: São organizados, estão sempre à disposição para nos ouvir. Baixa pressão de trabalho. Tem muitas empresas que contratam através da Gi Group

Contras: Deveriam efetuar um acompanhamento mais perto junto a empresa contratante. Mais apoio aos colaboradores. Poderiam melhorar o plano de carreira. PL baixa, mas creio que seja devido ao contrato feito com a empresa contratante.

É uma empresa que oferece grandes oportunidades de crescimento

Assistente Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade de atuar em outras empresas de grande porte como prestador de serviços e ser efetivado pelo cliente. Dessa forma, uma grande oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Por ser uma empresa prestadora de serviços, alguns contrato o valor repassado aos funcionários é muito abaixo do mercado. O que muitas vezes gera uma certa rotatividade.