Vaga de Técnico De Segurança Do Trabalho
Gi Group em Uberlândia - MG

Técnico De Segurança Do Trabalho - Uberlândia

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia de Segurança do Trabalho
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Acompanhar rotinas diárias de nas atividades de construção civil, ficando presente 100% do tempo no campo dando suporte e realizando as intervenções necessárias;
  5. Apurar no local caso ocorram incidentes, inteirando-se da ocorrência, levantando as possíveis causas e indicando medidas corretivas necessárias;
  6. Conscientizar os colaboradores quanto ao uso de EPI, prevenção quanto acidentes e riscos inerentes a tarefa, garantindo a melhoria nas condições de trabalho;
  7. Efetuar levantamentos ambientais no local das atividades;
  8. Inspecionar instalações, equipamentos e materiais na atividade que estiver atuando, assim como os serviços executados por empregados da unidade e empresas empreiteiras, constatando se as normas de ambiente, segurança e sa de ocupacional, estão sendo rigorosamente cumpridas, efetuando verificações e anotando possíveis desvios;
  9. Ministrar diálogos de segurança para os colaboradores, visitantes e terceiros explanando aspectos relativos a atitudes corretas, demonstrando as vantagens de utilização de equipamentos de proteção e da conscientização com hábitos e regras de prevenção de riscos e aplicar e auxiliar nos treinamentos e;
  10. Participar da investigação e sugestão das soluções de cada acidente, submetendo a aprovação do responsável da área, para posterior apreciação da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e providências cabíveis;
  11. Realizar e acompanhar as demonstrações ambientais nos setores da empresa;
  12. Realizar liberações de serviços especiais e monitorando atividades perigosas dentre elas, espaço confinado e trabalho em altura dentre outros;
  13. Salário: 2581,84
  14. Benefícios: Ass médica, odonto, VT, Cesta básica, seguro de vida.
  15. TEMPORÁRIO DE 6 MESES COM POSSIBILIDADE DE ESTENDER ESTE PRAZO.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Segurança Do Trabalho - Uberlândia
  • Empresa Gi Group

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.581,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Gi Group

Boa experiência

Prós: Ambiente harmônico e agradável para se trabalhar. Há um bom subsídio de ferramentas de trabalho e deixam “livre” a forma de cada um executar seu trabalho de forma autônoma e melhor possível. Não engessam as pessoas.

Contras: Algumas áreas de apoio podiam ser mais solicitas aos seus clientes internos. Por vezes, temos que implorar para que as pessoas executem coisas primárias.

Conselhos para presidência: Implantar uma pesquisa de clima organizacional, principalmente no que tange a avaliação dos departamentos.

Neutro

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: você desenvolve bastante seu poder persuasão e aprende bastante.

Contras: Falta de possibilidade de crescimento. O salário é bom para o mercado, mas o trabalho é muito para pouco retorno financeiro.