• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho
Tangará Foods em Estrela - RS

Descrição da Vaga

Técnico de Segurança do Trabalho

Realizar atividades da área de segurança e saúde do trabalho que são de sua competência, conforme definido na legislação vigente, identificando riscos, atuando na execução de melhorias, medidas de prevenção e controle, orientando os empregados e acompanhando as atividades, de forma a garantir a saúde e a integridade física do empregado.
Requisitos obrigatórios:
* Formação técnica concluída em Segurança do Trabalho;
* Experiência em rotinas de Segurança do Trabalho, tendo atuado em consultorias, empresas ou, preferencialmente, indústrias.
Local de atuação:
Estrela/RS
Oferecemos salário compatível e benefícios.

Leia mais

Avaliações da Tangará Foods


Satisfação geral dos funcionários

3.13
  • Remuneração e benefícios
    3.57
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Todo cidadão tem seu direito de acordo com o seu merecimento.

    Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2017

    Vila Velha, ES


    Prós: Disciplina no trabalho Desempenho Boas atividades , preocupação com o funcionário em relação a saúde física, ter um apoio moral e valorizar seu trabalho.

    Contras: Sobre atraso de pagamento sem uma explicação convicente, exigir mais do que um funcionário pode fazer em suas atividades trabalhistas, muito pressão, exploração trabalhistas.

    Conselhos para presidência: Ter respeito acima de tudo, que todos trabalhem com dignidade e caráter, para tornar a empresa um lugar melhor para trabalhar, dizer bem dela e defender suas ideias de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Muito a melhorar

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Possui bons produtos, a equipe tem interesse em fazer o negócio da cia. prosperar, nao existe uma pressão exagerada para o cumprimento das metas. Pagamento em dia e plano de saúde sem co participação.

    Contras: Nao possui gestão estratégica, gerentes que deixam a desejar, a empresa é dividida pois não ha sinergia entre as diretorias. Altamente centralizadora e existem privilégios para a diretoria financeira que as demais não tem.

    Conselhos para presidência: Implementar um planejamento estratégico, melhorar os processos, pois são completamente equivocados, capacitação para os gerentes, principalmente no que se refere a gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não