Love Mondays


Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho
Tangará Foods em Estrela - RS

Descrição da Vaga

Técnico de Segurança do Trabalho

Realizar atividades da área de segurança e saúde do trabalho que são de sua competência, conforme definido na legislação vigente, identificando riscos, atuando na execução de melhorias, medidas de prevenção e controle, orientando os empregados e acompanhando as atividades, de forma a garantir a saúde e a integridade física do empregado.
Requisitos obrigatórios:
* Formação técnica concluída em Segurança do Trabalho;
* Experiência em rotinas de Segurança do Trabalho, tendo atuado em consultorias, empresas ou, preferencialmente, indústrias.
Local de atuação:
Estrela/RS
Oferecemos salário compatível e benefícios.

Leia mais

Avaliações da Tangará Foods


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 2 meses

    Tem potencial, mas é desperdiçado.

    Analista de Logística

    Vila Velha, ES


    Prós: Empresa com grande potencial, pessoas capacitadas, assim como grandes oportunidades de mercado, produto de qualidade que deveria ser mais presente na vida dos brasileiros.

    Contras: Deveria ouvir mais seus funcionários, assim como oferecer melhores benefícios e incentivos. O produto é de qualidade porém muitas pessoas, assim como os próprios funcionários o desconhecem, perdendo assim uma ótima oportunidade de crescimento do boca a boca.

    Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, ouvir e ter mais percepção de quando os funcionários estão sobrecarregados, fazer mais propaganda dos produtos, mostrando aos próprios funcionários o que eles são capazes de fazer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Muito a melhorar

    Analista

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A equipe é boa. Os funcionários são bons profissionais e auxiliam a todas. A empresa paga em dia os funcionários. Fica em uma região bem localizada.

    Contras: Obriga funcionários a vender dias de férias e a fazer horas extras sem que esses irão receber por isso. O ar condicionado da empresa é central e muito sujo, não passa por limpeza a muito tempo o que resulta em problemas respiratórios.

    Conselhos para presidência: Observar melhor os direitos dos funcionários, pois cumprem o que lhes é determinado e a empresa não cumpre o que a lei determina.

    Recomenda a empresa: Não