Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho

* Escolaridade:
Curso Técnico Completo em Segurança do Trabalho
Registro no MTE
* Conhecimentos:
Normas regulamentadoras do MTE e legislações aplicáveis a Saúde e Segurança do Trabalho; Investigação de Acidentes
Pacote Office
* básico
CNH Cat. B
* Vivência:
Técnico de Segurança do Trabalho
Desejáveis:
Conhecimentos:
Bombeiro Civil;
Normas ISO 9001, 14001 e OHSAS 18001; Ferramentas de qualidade; Programa de comportamento seguro e segurança na frota.
SAP
Atividades da vaga:
Implantar programas relativos à segurança dos funcionários, garantindo o cumprimento de normas
de segurança e procedimentos internos;
Realizar levantamento dos perigos e riscos das atividades objetivando redução de acidentes de trabalho e melhorias nas condições de trabalho;
Realizar inspeções de segurança em toda a unidade;
Controlar o estoque e o recebimento de EPI’s;
Coordenar brigada de incêndio e o plano de atendimento a emergência;
Realizar outras atividades correlatas as já descritas acima.
Benefícios oferecidos:

Avaliações da Solar Brasil

Oportunidade

Técnico de Enfermagem

Maracanaú, CE

Prós: Benefícios que nos oferece como colaborador Preocupação com a qualidade de vida dos colaboradores. Assistência aos afastados e acidentados. Oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: Deveria haver mais treinamentos para melhorar aperfeiçoamento no processo. Oportunidade para conhecer novas unidades. Rotatividade de colaboradores, prejudica em termos dos custos.

Ótima empresa para trabalhar

Engenheiro Ambiental

João Pessoa, PB

Prós: Pagamentos em dias, reconhecimento pelos trabalhos realizados, valorização dos funcionário, investimentos na carreira profissional. Empresa com programas socialmente sustentáveis.

Contras: Não optante por pontos negativos. Tenho uma boa visão do ambiente de trabalho oferecido pela empresa , tendo como consequência um alto grau de união dos colaboradores.