Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho
Solar Brasil em Campina Grande - PB

Técnico de Segurança do Trabalho

Principais Responsabilidades:
* Controlar o estoque e o recebimento de EPI's e uniformes, reservando os mesmos através de sistema e informando os funcionários.
* Realizar inspeções de segurança em toda a unidade, inclusive em máquinas e equipamentos.
* Inspecionar o ambiente de trabalho, identificando condições de risco, aplicando medidas adequadas para prevenção de acidentes e doenças laborais.
* Realizar treinamentos sobre prevenção de acidentes, condições de trabalho, CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), brigada de emergência, proteção auditiva.
* Realizar levantamento dos perigos e riscos das atividades a fim de implementar controles e/ou medidas preventivas objetivando redução de acidentes de trabalho e melhorias nas condições de trabalho
* Efetuar a implementação e acompanhamento de documentos PPRA (Programa de Prevenção de riscos Ambientais), PCMSO (Programa de Controle de Medicina e Saúde Ocupacional), CAT (Comunicação de Acidentes de Trabalho), laudos de iluminação.
Requisitos Indispensáveis:
Escolaridade:
* Técnico em Saúde e Segurança do Trabalho.
Conhecimentos:
* NR’s e Segurança e Saúde Ocupacional.
Informática Pacote Office.
* Registro no MTE
Requisitos Desejáveis
* CNH: Tipo “B”.
Escolaridade:
* Superior em andamento em Administração, Engenharia Mecânica, Elétrica, Química, Produção ou Alimentos.
SAP
Conhecimentos:
Nas normas Regulamentadoras do Trabalho
Vivência:
Vivência nas atividades de Técnico de Saúde e Segurança do Trabalho.
Benefícios:

Avaliações da Solar Brasil

Oportunidade

Técnico de Enfermagem

Maracanaú, CE

Prós: Benefícios que nos oferece como colaborador Preocupação com a qualidade de vida dos colaboradores. Assistência aos afastados e acidentados. Oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: Deveria haver mais treinamentos para melhorar aperfeiçoamento no processo. Oportunidade para conhecer novas unidades. Rotatividade de colaboradores, prejudica em termos dos custos.

Ótima empresa para trabalhar

Engenheiro Ambiental

João Pessoa, PB

Prós: Pagamentos em dias, reconhecimento pelos trabalhos realizados, valorização dos funcionário, investimentos na carreira profissional. Empresa com programas socialmente sustentáveis.

Contras: Não optante por pontos negativos. Tenho uma boa visão do ambiente de trabalho oferecido pela empresa , tendo como consequência um alto grau de união dos colaboradores.