Vaga de Técnico De Segurança Do Trabalho
Sodexo em Benevides - PA

Técnico De Segurança Do Trabalho

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia de Segurança do Trabalho
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: Benevides, PA
  4. Efetuar inspeções, avaliações e treinamentos de segurança, realizar avaliações ambientais, buscar no mercado novos EPI's, acompanhar investigações e analise de acidentes ocorridos, acompanhar índices de acidente e controlar os documentos da área.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Técnico De Segurança Do Trabalho
  • Empresa SODEXO

* Salário A combinar
* Localidade Benevides, PA

Avaliações da Sodexo

Uma ótima empresa para trabalhar que peca apenas nas oportunidades internas.

Auxiliar Administrativo

Prós: O espírito de equipe, visto que me sinto à vontade para executar todas minhas atividades junto de toda a equipe. Isso com certeza é um diferencial para o bom ambiente de trabalho.

Contras: Algo que desmotiva é em relação ao plano de carreira, visto que esse não fica claro e, às vezes, aparenta ser inexistente. As vezes parece que está estagnado mas não é algo que me faça pensar e sair. Estou há cerca de 1 ano e 6 meses na empresa.

Conselhos para presidência: Olhar para o colega de trabalho como um companheiro, não como um oponente.

Motorista

Jundiaí, SP

Prós: Trabalho legal de ser realizado no cartão ou cheque é cartão de visita de estudo para o curso é que eu possa dar baixa na carteira do convênio

Contras: Burocracia.