Vaga de Técnico De Segurança Do Trabalho Sênior
HR4 Human Resources em Curitiba - PR

Técnico De Segurança Do Trabalho Sênior - Itaperuçu - Pr

1. Área e especialização profissional: Agricultura, Pecuária, Veterinária - Agricultura
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Itaperuçu, PR
  4. Promover inspeções nos locais de trabalho, identificando condições inseguras, tomando as providências necessárias para eliminar as situações de riscos;
  5. Realizar e garantir a correta aplicação de treinamentos operacionais obrigatórios ou não quanto à atitudes de saúde e segurança no trabalho e Brigada de Incêndio;
  6. Redigir e revisar Procedimentos Operacionais com ênfase na segurança, saúde, meio ambiente e padrões definidos pelo FSC – Forest Stewardship Council;
  7. Determinar a utilização dos equipamentos de proteção individual (EPI), bem como tipo e qualidade;
  8. Controlar a entrega e vencimentos dos EPIs por meio de documentação comprobatória;
  9. Constituir CIPA/ CIPATR, colaborando com a execução de seus programas, estudando suas observações e proposições, visando a adotar soluções corretivas e preventivas de acidentes do trabalho;
  10. Constituir PAE (Plano de ação emergencial) para trabalho rural
  11. Realizar a SIPAT, organizando as atividades e recursos necessários;
  12. Avaliar os casos de incidente e acidente do trabalho, acompanhando o acidentado para recebimento de atendimento médico adequado;
  13. Providenciar a documentação legal para casos de incidente e acidente do trabalho;
  14. Levantar, emitir relatórios e estudar estatísticas de incidentes e acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho, analisando suas causas e gravidade, visando a adoção de medidas preventivas;
  15. Propor e realizar e executar planos de ação para com base nos incidentes com foco em prevenção;
  16. Realizar auditorias técnicas e monitorar o plano de ações de segurança;
  17. Acompanhar e cumprir o cronograma de ações do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais e Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional;
  18. Elaborar estratégia de reforço de cultura de segurança no trabalho, propondo e implementando projetos nesse sentido.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Disponibilidade para mudar de residência

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Segurança Do Trabalho Sênior - Itaperuçu - Pr
  • Empresa HR4

* Salário A combinar
* Localidade Itaperuçu, PR

Avaliações da HR4 Human Resources

Uma empresa com bom ambiente de trabalho

Gerente de Relacionamento

Prós: Liberdade para atuação e desenvolvimento dentro da área de atuação. Não ha ingerência em meu trabalho e aplico as estratégias que considero adequadas.

Contras: O salario está abaixo da média praticada pelo mercado em empresas de serviços deste segmento.

Boa pra se trabalhar

DigitadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga em dia o mínimo de toda empresa.Bem licalizada e seu forte é serviços tercerizado.Mas sao atenciosos e gentis. No mais sao tranquilos. Bla bla....

Contras: Seu rh é um pouco desinformado cada umbfala uma coisa diferente do outro.Isso é chato.devediam efetivar bons funcionário e parar de contratar e recontratar