Vaga de Técnico De Segurança Do Trabalho
Randstad em Curitiba - PR

Técnico De Segurança Do Trabalho

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia de Segurança do Trabalho
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Tem a função de garantir a segurança do trabalho através da adoção de medidas com o objetivo de minimizar os acidentes de trabalho, doenças ocupacionais, bem como proteger a integridade e a capacidade de trabalho dos trabalhadores.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Segurança Do Trabalho
  • Empresa Randstad - Filial Curitiba PR
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários