Vaga de Técnico De Segurança Do Trabalho

Técnico De Segurança Do Trabalho

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Teresina, PI
  4. Tem a função de garantir a segurança do trabalho através da adoção de medidas com o objetivo de minimizar os acidentes de trabalho, doenças ocupacionais, bem como proteger a integridade e a capacidade de trabalho dos trabalhadores.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Disponibilidade para viajar
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

• Título da vaga Técnico De Segurança Do Trabalho
  • Empresa PROSEGUR (PE)

* Salário A combinar
* Localidade Teresina, PI

Avaliações da Prosegur

Ótimo lugar para trabalhar

Assistente de Faturamento

Prós: Ambiente de Trabalho agradável, com flexibilidade para exercer as funções da forma que achar melhor. Sendo o foco o redultado. Bom pacote de beneficios.

Contras: Não tenho criticas a fazer, de fato é uma empresa muito boa. Pelo menos no meu setor não tenho o que reclamar. Os problemas que existem são comuns a todas as empresas.

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Empresa organizada, benefícios atrativos, equipe otima para trabalhar e pagamento sempre da data acordada e sem atraso, proximo de casa e da faculdade

Contras: Salário abaixo do piso exigido pela lei sancionada pelo governo e pelo sindicato da área, falta de reconhecimento da importância do setor na