Vaga de TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO PL
Bosch em Curitiba - PR

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO PL

Sua contribuição para algo maior
* Efetuar inspeções nos locais de trabalho, identificando condições de risco e propondo planos e ações.
* Monitorar agentes físicos, químicos e de iluminação nos setores da fábrica, propondo soluções para corrigir situações impróprias.
* Preparar programas de treinamento e conscientização.
* Determinar a utilização adequada de equipamentos de proteção individual (EPI).
* Colaborar nos projetos de modificações prediais, novas instalações da empresa, e de projetos de melhoria/automação de máquinas/equipamentos industriais, visando a criação de condições seguras no trabalho.
* Acompanhar e analisar os indicadores, visando à adoção de medidas preventivas e o atingimento de metas estabelecidas.
* Operacionalizar o cumprimento das normas e procedimentos referentes ao sistema de gestão de meio ambiente, saúde e segurança e saúde ocupacional.
O que te diferencia
* Curso completo em Técnico em Segurança do Trabalho e com registro.
* Desejável superior cursando.
* Desejável Inglês intermediário.
* Pacote Office Intermediário/Avançado (mandatório).
* Imprescindível experiência comprovada de atuação na área.
* Necessário conhecimento de instalações e equipamentos industriais.
* Necessário conhecimento de ergonomia e riscos físicos, químicos e biológicos.
* Será considerado um diferencial experiência de atuação em indústria.
* Desejável experiência em SAP.

Avaliações da Bosch

Foi uma grande escola.

Auxiliar de Compras SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Bosch é uma excelente empresa. Acolhe o colaborador, oferece boa estrutura para trabalhar e planejamento de carreira sólido. Bons benefícios. Sua cultura é facilmente identificada.

Contras: Por ser uma empresa multinacional, é cheia de processos e etapas a serem cumpridas. Uma tomada de decisão por ser morosa. Fácil de identificar colaboradores acomodados.

Bom lugar para iniciar a carreira.

Planejador Técnico

Simões Filho, BA

Prós: Voltada para resultados, desenvolve os funcionários. Muito projetos são desenvolvidos para melhorias, com planejamento e metas definidas.

Contras: Falta um plano de carreira. Reconhecimento maior dos funcionários.