Vaga de TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO PL
Bosch em Curitiba - PR

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO PL

Sua contribuição para algo maior
* Efetuar inspeções nos locais de trabalho, identificando condições de risco e propondo planos e ações.
* Monitorar agentes físicos, químicos e de iluminação nos setores da fábrica, propondo soluções para corrigir situações impróprias.
* Preparar programas de treinamento e conscientização.
* Determinar a utilização adequada de equipamentos de proteção individual (EPI).
* Colaborar nos projetos de modificações prediais, novas instalações da empresa, e de projetos de melhoria/automação de máquinas/equipamentos industriais, visando a criação de condições seguras no trabalho.
* Acompanhar e analisar os indicadores, visando à adoção de medidas preventivas e o atingimento de metas estabelecidas.
* Operacionalizar o cumprimento das normas e procedimentos referentes ao sistema de gestão de meio ambiente, saúde e segurança e saúde ocupacional.
O que te diferencia
* Curso completo em Técnico em Segurança do Trabalho e com registro.
* Desejável superior cursando.
* Desejável Inglês intermediário.
* Pacote Office Intermediário/Avançado (mandatório).
* Imprescindível experiência comprovada de atuação na área.
* Necessário conhecimento de instalações e equipamentos industriais.
* Necessário conhecimento de ergonomia e riscos físicos, químicos e biológicos.
* Será considerado um diferencial experiência de atuação em indústria.
* Desejável experiência em SAP.

Avaliações da Bosch

Boa empresa, robusta e de renome no mercado.

Barueri, SP

Prós: Empresa de renome no mercado, plano de carreira robusto porem lento. Esta em diversos ramos e ha possibilidade de mobilidade internacional bem como regional.

Contras: Alguns gestores ainda trabalham como a 20 anos atras. hierarquias demasiadasm tornando a tomada de decisao lentas. Areas que ainda trabalham como silos. constantes cortes de verba para desenvolvimento (cursos).

Conselhos para presidência: Utilizar mais feedbacks intermediarios e nao somente os 2 anuais, como forma de manter o desenvolvimento dos gaps em dia. Focar em cursos de desenvolvimentos tanto internos como externos. afinal os funcionarios sao a empresa.

We are bosch!!

Analista de Suporte TI Júnior

Prós: Se você procura uma empresa que se importa com o desenvolvimento de seus colaboradores, que oferece oportunidades e todas as condições para atingir seus objetivos profissionais, a Bosch é perfeita pra você. Estrutura fantástica, constantemente evoluindo seguindo as novas tendências do mercado, preocupada com o bem estar de seus colaboradores e salários competitivos são apenas alguns pontos positivos desta empresa.

Contras: Os pontos que não satisfazem os colaboradores estão sempre sendo avaliados e propostas sendo feitas para melhorar cada vez mais. Esta preocupação constante com a melhoria torna bem difícil apontar pontos negativos.

Conselhos para presidência: Continuem este trabalho excelente, nos mantendo competitivos e buscando novas oportunidades de negócio que garantam cada vez mais o crescimento da Bosch.