Vaga de TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO PL
Bosch em Curitiba - PR

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO PL

Sua contribuição para algo maior
* Efetuar inspeções nos locais de trabalho, identificando condições de risco e propondo planos e ações.
* Monitorar agentes físicos, químicos e de iluminação nos setores da fábrica, propondo soluções para corrigir situações impróprias.
* Preparar programas de treinamento e conscientização.
* Determinar a utilização adequada de equipamentos de proteção individual (EPI).
* Colaborar nos projetos de modificações prediais, novas instalações da empresa, e de projetos de melhoria/automação de máquinas/equipamentos industriais, visando a criação de condições seguras no trabalho.
* Acompanhar e analisar os indicadores, visando à adoção de medidas preventivas e o atingimento de metas estabelecidas.
* Operacionalizar o cumprimento das normas e procedimentos referentes ao sistema de gestão de meio ambiente, saúde e segurança e saúde ocupacional.
O que te diferencia
* Curso completo em Técnico em Segurança do Trabalho e com registro.
* Desejável superior cursando.
* Desejável Inglês intermediário.
* Pacote Office Intermediário/Avançado (mandatório).
* Imprescindível experiência comprovada de atuação na área.
* Necessário conhecimento de instalações e equipamentos industriais.
* Necessário conhecimento de ergonomia e riscos físicos, químicos e biológicos.
* Será considerado um diferencial experiência de atuação em indústria.
* Desejável experiência em SAP.

Avaliações da Bosch

Empresa exemplo para as demais.

Chefe de Projetos

Campinas, SP

Prós: Empresa extremamente legalista, com uma estrutura de governança corporativa extremamente sólida. Este fato vale não apenas para a matriz, na Alemanha, mas também em suas regionais, à medida que o padrão processual é o mesmo globalmente.

Contras: Carreira é construida de forma relativamente lenta. Em função de seu tamanho, mudanças em sua estrutura, por vezes, custam a acontecer. Ademais, não vejo outros pontos negativos sistêmicos, ou seja, que se permitem identificar em toda sua estrutura.

Conselhos para presidência: Parabéns pela excelência na condução dos negócios na AL.

Positivo

Operador MultifuncionalEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa com o porte grande, muito boa de se trabalhar. Muitas possibilidades de crescimento. Basta ter uma boa indicação. mas uma excelente empresa

Contras: as oportunidades acontecem para quem tem um bom apadrinhamento. Parece que dão mais oportunidades para quem vem de fora do que quem já está na empresa.