Vaga de Técnico De Segurança Do Trabalho
Timac Agro em Porto Alegre - RS

Técnico De Segurança Do Trabalho - Pcd

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia de Segurança do Trabalho
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Tem a função de garantir a segurança do trabalho através da adoção de medidas com o objetivo de minimizar os acidentes de trabalho, doenças ocupacionais, bem como proteger a integridade e a capacidade de trabalho dos trabalhadores.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Nativo)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 5.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Segurança Do Trabalho - Pcd
  • Empresa TIMAC AGRO INDUSTRIA E COMERC...

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Timac Agro

Bom ambiente

Analista Financeiro

Porto Alegre, RS

Prós: Boa empresa para trabalhar. Benefícios ótimos. Equipe comercial bem valorizada. Preocupação em dar feedback aos colaboradores, alguns funcionários ganham curso de pós graduação na FGV, como benefício. Curso de francês também.

Contras: Hoje não possui plano de cargos e salários. Vemos grandes discrepâncias, falta eqüidade salarial. Apesar dos esforços da companhia para integração das pessoas, acredito que esta parte ainda deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Seria adequado mapear e de fato fazer um plano de carreira para os funcionários, de modo que ficasse claro quais são os requisitos para ser promovido.

TIMAC Agro eu recomendo

Assistente Técnico Comercial (ATC)

Prós: Posso fazer meu salário, estar perto da família, ter qualidade de vida e trabalhar com o que eu gosto.

Contras: A empresa poderia dar mais informações para quem trabalha no campo.