Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho (PCD)
Construtora Andrade Gutierrez em São Paulo - SP

Técnico de Segurança do Trabalho (PCD)

Atividades:
* Executar atividades associadas a área de segurança do trabalho assegurando os cumprimentos dos requisitos legais, normas e padrões internos da AGE.
* Atuar no mapeamento de riscos, implementando medidas de prevenção e controle, executando melhorias. Orientar e acompanhar as atividades dos funcionários, de forma a garantir a saúde e a integridade física dos empregados.
* Elaborar documento técnicos e legais específicos associados a área de Segurança do trabalho.
* Apoiar na implementação dos processos de QMSS no escritório/obra que atua, conforme orientação do gestor.
* Interagir com as áreas de apoio de forma a assegurar a implementação dos processos da AG.
Requisitos Necessários:
* Certificação de Técnico de Segurança do Trabalho;
* Conhecimento em Normas Regulamentadoras, atendimento a emergência (Primeiros Socorros/Contingências), OHSAS 18001/ ISO 14001 / ISO 9001.
* Informática (Word, Excell, Power Point, Internet).
Somente candidatos dentro do perfil serão considerados para a vaga.
Serão considerados candidatos com deficiência para a ocupação de vagas.
Local de trabalho: São Paulo

Avaliações da Construtora Andrade Gutierrez

Técnico em SegurançaEx-funcionário, saiu em 2008

Arenópolis, GO

Prós: Integração funcionários, auxilio moradia e assistência plano saude, salario pago pontualmente, política de trabalho seria boas normas de segurança do trabalho

Contras: Poucas obras e vagas de trabalho...obras distante de boas cidades.

Engenheiro de Obras III

Prós: Empresa de grande porte, salários e benefícios sempre em dia. Inovadora, sempre com modelo de gestão atual e investindo em inovações e novas tendências

Contras: Sempre alterando as estratégias e escopo de trabalho. Grande rotatividade nos cargos de alta direção causam certa confusão e incerteza nos funcionários