Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho (PCD)
Construtora Andrade Gutierrez em São Paulo - SP

Técnico de Segurança do Trabalho (PCD)

Atividades:
* Executar atividades associadas a área de segurança do trabalho assegurando os cumprimentos dos requisitos legais, normas e padrões internos da AGE.
* Atuar no mapeamento de riscos, implementando medidas de prevenção e controle, executando melhorias. Orientar e acompanhar as atividades dos funcionários, de forma a garantir a saúde e a integridade física dos empregados.
* Elaborar documento técnicos e legais específicos associados a área de Segurança do trabalho.
* Apoiar na implementação dos processos de QMSS no escritório/obra que atua, conforme orientação do gestor.
* Interagir com as áreas de apoio de forma a assegurar a implementação dos processos da AG.
Requisitos Necessários:
* Certificação de Técnico de Segurança do Trabalho;
* Conhecimento em Normas Regulamentadoras, atendimento a emergência (Primeiros Socorros/Contingências), OHSAS 18001/ ISO 14001 / ISO 9001.
* Informática (Word, Excell, Power Point, Internet).
Somente candidatos dentro do perfil serão considerados para a vaga.
Serão considerados candidatos com deficiência para a ocupação de vagas.
Local de trabalho: São Paulo

Avaliações da Construtora Andrade Gutierrez

a avaliaçao do meu suposto futuro

Técnico de RefrigeraçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: reconhecimento na minha funçao apoio dos colaboradores tinha o apoio de minha superior e tambem de meus ajudantes e apoio da parte administrativa

Contras: a demora de materiais e mais a borocracia na liberaçao de materiais para manutençao no traballho e tambem na parte das ferramentas que eram meio complicadas

Conselhos para presidência: trabalha con satisfaçao e responsabilidade

Ambiente profissional e saudável, pessoas solícitas e perspectiva de ascensão na empresa.

Estagiário de Engenharia

Manaus, AM

Prós: Profissionalismo, envolvimento, disposição e prestatividade de todos os colaboradores. Ambiente de trabalho agradável e perspectiva de crescimento.

Contras: Poucas informações passadas com clareza sobre etapas seguintes e benefícios do estagiário durante o processo seletivo. Durante as integrações, as informações são passadas.

Conselhos para presidência: Todos os colaboradores são muito prestativos e profissionais. No mais, facilitadores de troca de informações.