Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho (PCD)
Construtora Andrade Gutierrez em São Paulo - SP

Técnico de Segurança do Trabalho (PCD)

Atividades:
* Executar atividades associadas a área de segurança do trabalho assegurando os cumprimentos dos requisitos legais, normas e padrões internos da AGE.
* Atuar no mapeamento de riscos, implementando medidas de prevenção e controle, executando melhorias. Orientar e acompanhar as atividades dos funcionários, de forma a garantir a saúde e a integridade física dos empregados.
* Elaborar documento técnicos e legais específicos associados a área de Segurança do trabalho.
* Apoiar na implementação dos processos de QMSS no escritório/obra que atua, conforme orientação do gestor.
* Interagir com as áreas de apoio de forma a assegurar a implementação dos processos da AG.
Requisitos Necessários:
* Certificação de Técnico de Segurança do Trabalho;
* Conhecimento em Normas Regulamentadoras, atendimento a emergência (Primeiros Socorros/Contingências), OHSAS 18001/ ISO 14001 / ISO 9001.
* Informática (Word, Excell, Power Point, Internet).
Somente candidatos dentro do perfil serão considerados para a vaga.
Serão considerados candidatos com deficiência para a ocupação de vagas.
Local de trabalho: São Paulo

Avaliações da Construtora Andrade Gutierrez

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, acesso fácil a qualquer nível hierárquico da organização. Valorização de carreira para os funcionários potenciais e processos de RH muito bem estruturados.

Contras: Muitas mudanças estruturais e relevantes mas que acontecem de forma sequencial, sem tempo para consolidar projetos e entregas. Crise no setor tem afetado a motivação dos funcionários.

Gostei do trabalho que fiz

CarpinteiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salario em dia,são otimos para trabalhar equipa padronizada respeitada e conceituada no mercado de trabalho. Exerce o que promete tem profissionais competentes

Contras: Gostaria de ter tido mais oportunidades para desenvolver mais meu trabalho e eles ñ me deram fiquei triste pq estava no inicio dessa crise me mandaram embora

Conselhos para presidência: Dê mais oportunidade para os trabalhadore