Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho ou QSMS
Teixeira Duarte Brasil em Guarulhos - SP

Técnico de Segurança do Trabalho ou QSMS

Fazer o controle adequado de documentação do Sistema de Gestão Integrado (SGI), através do AUTODOC (software de controle de documentos) e planilhas auxiliares;
Preparar documentação para auditorias;
Acompanhar as auditorias internas e externas na Central de Equipamentos;
Acompanhar os indicadores de desempenho do SGI;
Garantir a conformidade legal de segurança e saúde no trabalho;
Acompanhar e preencher planilhas de perigos e danos de SST na Obra, incluindo a definição e implementação dos controles operacionais e monitoramentos requeridos;
Implementação e revisão dos Planos de Emergências das Unidades incluindo a realização dos simulados;
Controle das atividades de campo;
Ministrar treinamentos para força de trabalho;
Elaboração de relatórios de inspeção de segurança;
Elaboração de relatórios de investigação de acidentes e incidentes;
Controles operacionais dos sistemas de gestão (Liberação de PT, APR, Trabalhos em Altura, Espaço confinado, medições de gases).

Avaliações da Teixeira Duarte Brasil

Plano de carreira

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: A empresa me proporcionou um rodízio de atividades, que agregou muito a minha formação profissional me possibilitando entender como o departamento de RH funciona em seu todo MMN

Contras: A empresa não dá oportunidade para os funcionários que já estão na empresa, muitas vezes para cargos superiores são contratados funcionários de fora da empresa, é o salário támbm está abaixo do que eu espero

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa precisa criar um programa de plano de carreira, pois a empresa costuma manter os funcionários por muito tempo porém eles acabam estagnados pois a empresa não oferece oportunidades de crescimento dentro da organização

Uma boa empresa

Analista de Marketing

Prós: Empresa muito organizada em comparação com outras do setor de incorporação e construção. Muito pontual nos pagamentos e com um clima muito agradável de se trabalhar, o lugar perfeito para quem procura estabilidade. Possui férias coletivas no final do ano.

Contras: O horário de saída é um pouco maior que o habitual do padrão brasileiro, nenhum feriado é emendado e o vale refeição é baixo para a região de localização.

Conselhos para presidência: Ser mais maleável em relação a horários de trabalho e benefícios.