Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho (Nova Lima/MG)
São Francisco Saúde em Nova Lima - MG

Técnico de Segurança do Trabalho (Nova Lima/MG)

Atribuições:
Supervisionar as atividades ligadas á segurança do trabalho, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho, observando o cumprimento de toda a legislação pertinente.
Promover inspeções nos locais de trabalho, identificando condições perigosas, tomando todas as providências necessárias para eliminar as situações de riscos, bem como treinar e conscientizar os funcionários quanto a atitudes de segurança no trabalho.
Preparar programas de treinamento sobre segurança do trabalho, incluindo programas de conscientização e divulgação de normas de segurança, visando ao desenvolvimento de uma atitude preventiva nos funcionários quanto à segurança do trabalho.
Dentre outras funções.
Necessário disponibilidade para viagens.

Avaliações da São Francisco Saúde

Bom início de carreira

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente e colegas de trabalho receptivos. Para um início de carreira há muito o que aprender e também o que aplicar, tendo oportunidade para isso.

Contras: Muitas pessoas trabalhando no mesmo ambiente, o que torna com barulho variavel. O plano de carreira não abrange todas as áreas. O crescimento ocorre com a saída de outro funcionário.

Conselhos para presidência: Identificar os trabalhos relevantes em cada setor periodicamente, que podem trazer benefícios a empresa.

Trabalharia novamente

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Gonçalo, RJ

Prós: Empresa seria e entende os problemas pessoais do empregado. Possibilidade de crescimento . Líderes responsáveis e atenciosos. Organização acima de tudo

Contras: Muita resistência a novidades. Tradicionalista. Muita competição por ter poucos cargos que pagam bem. Salários abaixo da média. Muito trabalho para pouca remuneração