Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho (Nova Lima/MG)
São Francisco Saúde em Nova Lima - MG

Técnico de Segurança do Trabalho (Nova Lima/MG)

Atribuições:
Supervisionar as atividades ligadas á segurança do trabalho, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho, observando o cumprimento de toda a legislação pertinente.
Promover inspeções nos locais de trabalho, identificando condições perigosas, tomando todas as providências necessárias para eliminar as situações de riscos, bem como treinar e conscientizar os funcionários quanto a atitudes de segurança no trabalho.
Preparar programas de treinamento sobre segurança do trabalho, incluindo programas de conscientização e divulgação de normas de segurança, visando ao desenvolvimento de uma atitude preventiva nos funcionários quanto à segurança do trabalho.
Dentre outras funções.
Necessário disponibilidade para viagens.

Avaliações da São Francisco Saúde

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Eles oferecem varios benefícios compatíveis com o mercado. ótimo ambiente para se trabalhar com grandes chances de crescimento e oportunidades.

Contras: Os objetivos estratégicos devem ser mais claros para toda a organização, todos os funcionários devem saber como sua atividade contribui para o atingimento dos objetivos da organização.

Ótima empresa!

Trainee

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com grandes chances de crescimento e oportunidades. Benefícios compatíveis com o mercado e atuação marcante em diversas regiões.