Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho (Nova Lima/MG)
São Francisco Saúde em Nova Lima - MG

Técnico de Segurança do Trabalho (Nova Lima/MG)

Atribuições:
Supervisionar as atividades ligadas á segurança do trabalho, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho, observando o cumprimento de toda a legislação pertinente.
Promover inspeções nos locais de trabalho, identificando condições perigosas, tomando todas as providências necessárias para eliminar as situações de riscos, bem como treinar e conscientizar os funcionários quanto a atitudes de segurança no trabalho.
Preparar programas de treinamento sobre segurança do trabalho, incluindo programas de conscientização e divulgação de normas de segurança, visando ao desenvolvimento de uma atitude preventiva nos funcionários quanto à segurança do trabalho.
Dentre outras funções.
Necessário disponibilidade para viagens.

Avaliações da São Francisco Saúde

Otima empresa

Emissor

Goiás, GO

Prós: muito bom de se trabalhar, otima empresa, pessoas legais e sou muito satisfeita com todos que contribuem para meu crescimento e desenvolvimento

Contras: eu nao acho nenhum ponto negativo, muito bom trabalhar na Saoa Francisco Saude, empresa onde se ve o crescimento e o desenvolviemento das pessoas

Bom, mas pode melhorar.

Analista de Contas Médicas

Ribeirão Preto, SP

Prós: Benefícios oferecidos aos colaboradores, além de ser uma empresa que busca sempre a excelência nos serviços prestados. Legal para trabalhar !

Contras: Salário é um ponto a ser melhorado, acredito que falta parametrização diante o mercado e além disso, melhores oportunidades para seus funcionários.