Vaga de Técnico De Segurança Do Trabalho
ManpowerGroup em Recife - PE

Técnico De Segurança Do Trabalho

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia de Segurança do Trabalho
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Recife, PE
  4. Aplicação de normas regulamentadoras do Ministério do trabalho; orientar os colaboradores e terceiros sobre Segurança do Trabalho; Inspecionar equipamentos e condições de trabalho; Investigar e analisar causas de acidentes para eliminar riscos; fiscalização do uso de EPI'S; Identificar comportamentos inseguros, emissão de PPP, CAT, PPRA, PCMSO; gestão de EPI, EPC e ASO. Desejável conhecimento em WCM.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Auxílio farmácia, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Segurança Do Trabalho
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (PE)

* Salário A combinar
* Localidade Recife, PE

Avaliações da ManpowerGroup

vale a pena fazer parte deste grupo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente local de trabalho, otimo salario e beneficios para os estagiarios. Oportunidade de crescimento e aprendizado. Otimos parceiros de trabalho.

Contras: Deveriam dar mais atencao ao trabalhador com relaçao aos beneficios, igualar o vale refeicao aos demais funcionarios, sendo eles menor aprendiz ou estagiario.

Assessor de Frota

Hortolândia, SP

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, estou aprendendo bastante em minha rotina diária.

Contras: Ser terceiro.

Conselhos para presidência: Igualdade