Vaga de Técnico De Segurança Do Trabalho
ManpowerGroup em Recife - PE

Técnico De Segurança Do Trabalho

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia de Segurança do Trabalho
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Recife, PE
  4. Aplicação de normas regulamentadoras do Ministério do trabalho; orientar os colaboradores e terceiros sobre Segurança do Trabalho; Inspecionar equipamentos e condições de trabalho; Investigar e analisar causas de acidentes para eliminar riscos; fiscalização do uso de EPI'S; Identificar comportamentos inseguros, emissão de PPP, CAT, PPRA, PCMSO; gestão de EPI, EPC e ASO. Desejável conhecimento em WCM.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Auxílio farmácia, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Técnico De Segurança Do Trabalho
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (PE)

* Salário A combinar
* Localidade Recife, PE

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.