Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho

Técnico de Segurança do Trabalho

Requisitos:
Ensino Médio;
Técnico em Segurança do trabalho
* com registro no ministério do trabalho;
CNH B;
Conhecimento básico e intermediário em informática.
Atividades: o Técnico de Segurança é responsável por realização de auditorias e é responsável por verificar toda a segurança da companhia; vai verificar os requisitos de segurança; normas e diretrizes; vai ter contatos com os líderes e gestores da empresa e, vai atuar em campo realizando atendimento à acidentes de diversos tipos; será responsável por todas as áreas que envolvem à segurança do trabalho; quando necessário, o Técnico vai atuar em campo, prestando suporte para a região de Bauru (Mairinque, Bauru, Araçatuba e região);
Local de atuação: BAURU/SP

Avaliações da ManpowerGroup

Prestadora Boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga em dia os benefícios e o salário. Apenas contrato de serviço tercerizado ..... gostei muito da empresa faço minha recomendação para empresa

Contras: Apenas contrato de trabalho para prestação de serviços. Não tem relação com funcionários se esta gostando ou não de trabalhar na empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Benefícios e flexibilidade de horário.................................................................................................................................

Contras: Instabilidade Profissional.