Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho

Técnico de Segurança do Trabalho

Requisitos:
Ensino Médio;
Técnico em Segurança do trabalho
* com registro no ministério do trabalho;
CNH B;
Conhecimento básico e intermediário em informática.
Atividades: o Técnico de Segurança é responsável por realização de auditorias e é responsável por verificar toda a segurança da companhia; vai verificar os requisitos de segurança; normas e diretrizes; vai ter contatos com os líderes e gestores da empresa e, vai atuar em campo realizando atendimento à acidentes de diversos tipos; será responsável por todas as áreas que envolvem à segurança do trabalho; quando necessário, o Técnico vai atuar em campo, prestando suporte para a região de Bauru (Mairinque, Bauru, Araçatuba e região);
Local de atuação: BAURU/SP

Avaliações da ManpowerGroup

Recomendo

Gerente

Prós: É una empresa grande com solidez e tambem um clima bom. Paga corretamente e tem muita unidade. No Brasil e no mundo. Recomendaria para algum amigo con certeza

Contras: Como em outras empresas rola muito favoritismo da diretoria gerando um clima de dois pesos e três medidas . Falta feedback e não tem avaliação de desempenho.

Ótima empresa, mais com carga horário abusiva.

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oferece oportunidade de crescimento e é muito rápida para recolocar seu perfil no mercado de trabalho, quando trabalhei com ele fui reconhecido rapidamente e tive promoções rápidas dentro do meu cargo.

Contras: Todos os trabalhos são terceirizados e muitas vagas exigem de você mais horas de trabalho do que o combinado. As vezes o que é combinado em horas de trabalho, podem te ocupar e fazer você levar trabalho para a casa.