Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho
ManpowerGroup em Bauru - SP

Requisitos:
Ensino Médio;
Técnico em Segurança do trabalho
* com registro no ministério do trabalho;
CNH B;
Conhecimento básico e intermediário em informática.
Atividades: o Técnico de Segurança é responsável por realização de auditorias e é responsável por verificar toda a segurança da companhia; vai verificar os requisitos de segurança; normas e diretrizes; vai ter contatos com os líderes e gestores da empresa e, vai atuar em campo realizando atendimento à acidentes de diversos tipos; será responsável por todas as áreas que envolvem à segurança do trabalho; quando necessário, o Técnico vai atuar em campo, prestando suporte para a região de Bauru (Mairinque, Bauru, Araçatuba e região);
Local de atuação: BAURU/SP

Avaliações da ManpowerGroup

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa multinacional presente em 82 países; Possui uma boa carteira de clientes nacionais e internacionais; Fornecedor oficial dos jogos olímpicos 2016

Contras: Não existe plano de carreira; Turnover é altíssimo; Não incentiva a capacitação dos funcionários; Não desenvolve nos colaboradores o senso de protagonismo

Conselhos para presidência: Investir urgentemente na elaboração de um plano de carreira. Sem isso o colaborador, mais cedo ou mais tarde, se sente desmotivado

Ótima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Bons profissionais de RH, boa localização no centro de Campinas-SP, ótimas empresas que presta serviços terceirizados, ambiente saudável e equilibrado.

Contras: Estrutura na qual fui alocado muito fechado em relação ascensão de profissionais, onde apenas é aproveitado o tempo de contrato e depois é demitido.