Vaga de Técnico De Segurança Do Trabalho
Sapore em Londrina - PR

Técnico De Segurança Do Trabalho - Londrina/Pr

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia de Segurança do Trabalho
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Londrina, PR
  4. Tem a função de garantir a segurança do trabalho através da adoção de medidas com o objetivo de minimizar os acidentes de trabalho, doenças ocupacionais, bem como proteger a integridade e a capacidade de trabalho dos trabalhadores.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Técnico De Segurança Do Trabalho - Londrina/Pr
  • Empresa SAPORE

* Salário A combinar
* Localidade Londrina, PR

Avaliações da Sapore

a sapore e uma mae

Ajudante de Cozinha

Prós: todos os pontos sao positivo eu tiver muitas oprotunidade la creci e aprendi muito e agradeço por ter ficado tanto tempo la

Contras: nenhum ponto negativo graças a deus eu so tenho a gradecer pelas orpotunidades que eles me deram entrei como auxiliar de serviço gerais e sai como ajudante de conzinha

punho firme

Oficial de Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2015

São Leopoldo, RS

Prós: Gostei muito de trabalhar na Sapore... aprendi muito... conhecimento que vou levar pra vida toda

Contras: Falta de coleguismo, muita, fofoca.. nao era todas mas o suficiente pra atrapalhar o trabalho alheio... e o salário muito fraco...

Conselhos para presidência: Acho q tinham q c em por mais, em relação.... entriguinhas e fofocas a ponto suspender, advertir nao adimetir falta de respeito... punho firme eh o q faltava na sapore q eu trabalhei...