Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho
Loggi em Barueri - SP

Técnico de Segurança do Trabalho

A Loggi é um serviço online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o mensageiro por meio do computador ou do celular. Buscamos revolucionar o mercado de logística com nossa tecnologia proprietária. Acreditamos que um bom ambiente de trabalho - importamos as melhores práticas do Vale do Silício - junto com funcionários contextualizados e proativos podem gerar resultados incríveis e oferecer grandes perspectivas de crescimento.

Você:

• É formado no curso de Técnico em Segurança do Trabalho;
  • Tem registro MTE;
  • É dinâmico e entusiástico;
  • Adora se relacionar e é bastante pró-ativo.

Vamos adorar se você:

• Tiver vivência em logística ou escritórios;
  • Tiver conhecimento em procedimentos da Anvisa;
  • Mandar muito no Excel.

Suas principais atividades serão.

• Participar da elaboração e implementação de políticas da saúde e segurança no trabalho sob a gestão da área de People
  • Participar de avaliação de campo e da adoção de tecnologias e processos de trabalho
  • Gerenciar documentações, treinamentos, EPI, CIPA e realização de visitas técnicas periódicas,
  • Realizar auditorias, acompanhamento da elaboração de PCMSO, PPRA, LTCAT, insalubridade, periculosidade, ergonomia, feitos pela Consultoria.
  • Supervisionar a consultoria de segurança do trabalho.
  • Manter a periodicidade das documentações necessárias, prazos de validade, preenchimento de laudos e planilhas.

Próximos passos:

Aplique neste post!

Avaliações da Loggi

Péssimo local de trabalho

Analista Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Processo de admissão prático e semana de ambientação dinâmica e interessante, colegas de trabalho competentes e prestativos. Cultura aberta e tolerante.

Contras: Ambiente tóxico, com altissimo turnover e clima generalizado de insegurança e instabilidade, chegando até a afetar a produtividade. Falta de feedback e nenhum treinamento.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com os níveis de gerência abaixo da diretoria, afim de se criar um ambiente onde as metas estejam mais claras e bem definidas.

Orgulho de ser Logger!

Estágio

Prós: A Loggi é a empresa ideal para quem procura um espaço para aprender e se desenvolver profissionalmente. Tenho liberdade para sugerir coisas, tempo para executar as minhas tarefas e incentivo para me desenvolver cada vez mais. Tudo isso em ambiente descontraído, com pessoas sempre dispostas a ajudar o próximo e que prezam pela diversidade. É um prazer trabalhar com pessoas tão competentes! #OrgulhoDeSerLoggi

Contras: Acredito que a empresa poderia investir mais nos estagiários, com a criação de cursos de inglês e um plano de saúde. Além de comidinhas e massagem para todos! <3

Conselhos para presidência: Vocês proporcionam um lugar incrível para os estagiários, porém deveriam se preocupar em efetivá-los. Estou aqui há quase seis meses e só conheço uma pessoa que foi efetivada antes de terminar o contrato de estágio. Ser efetivado é um reconhecimento muito bacana para quem está começando a carreira profissional, pensem nisso! ;) #MeEfetivaAE