Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho
Loggi em Barueri - SP

Técnico de Segurança do Trabalho

A Loggi é um serviço online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o mensageiro por meio do computador ou do celular. Buscamos revolucionar o mercado de logística com nossa tecnologia proprietária. Acreditamos que um bom ambiente de trabalho - importamos as melhores práticas do Vale do Silício - junto com funcionários contextualizados e proativos podem gerar resultados incríveis e oferecer grandes perspectivas de crescimento.

Você:

• É formado no curso de Técnico em Segurança do Trabalho;
  • Tem registro MTE;
  • É dinâmico e entusiástico;
  • Adora se relacionar e é bastante pró-ativo.

Vamos adorar se você:

• Tiver vivência em logística ou escritórios;
  • Tiver conhecimento em procedimentos da Anvisa;
  • Mandar muito no Excel.

Suas principais atividades serão.

• Participar da elaboração e implementação de políticas da saúde e segurança no trabalho sob a gestão da área de People
  • Participar de avaliação de campo e da adoção de tecnologias e processos de trabalho
  • Gerenciar documentações, treinamentos, EPI, CIPA e realização de visitas técnicas periódicas,
  • Realizar auditorias, acompanhamento da elaboração de PCMSO, PPRA, LTCAT, insalubridade, periculosidade, ergonomia, feitos pela Consultoria.
  • Supervisionar a consultoria de segurança do trabalho.
  • Manter a periodicidade das documentações necessárias, prazos de validade, preenchimento de laudos e planilhas.

Próximos passos:

Aplique neste post!

Avaliações da Loggi

Ótima empresa e ambiente muito bom!

Analista Júnior

Prós: A Loggi é uma empresa com uma cultural bem nova e mesmo assim estruturada. Você tem autonomia e liberdade para fazer novos projetos e acima de tudo: ser quem você é. Além da localização ótima, também tem um ambiente bem diferente e tecnológico.

Contras: É uma empresa em expansão, então óbvio que existem ponto de melhoria. A cultura é ótima, mas ainda está se estruturando e se aperfeiçoando todos os dias. O bom disso é que todos contribuem para essa construção. Além disso, ainda não tem processos bem definidos, mas estão estruturando.

Oportunidades para todos níveis

Analista de Experiência do ClienteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente, Benefícios e salário. Uma empresa quer era pequena e se tornou grande. Se me perguntarem se indico, sim com certeza startup top demais. Trabalhei quase 3 anos e foi muito bom.

Contras: Entrei na área de atendimento ao cliente e almeja crescimento, infelizmente a avaliação para promoções é inconsistente, ocorreram promoções para pessoas sem muita experiência tanto na empresa como na área e faltou a preocupação e reconhecimento de pessoas que já estavam na empresa há mais tempo. Somente por esse motivo solicitei meu desligamento, se não estaria lá até hoje.

Conselhos para presidência: Direcionar melhor seus gestores e dar importância à todos funcionários. Empresa muito top e irá crescer muito. Parabéns!